antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Shad0w

[Duvida]Coisas De Clientes

Question

Boas Comunidade.

estou a editar cliente, e estou com uma duvidas, queria saber essas 4 duvidasAgradeço a todos que me ajudarem..

 

1 Duvida-> Como altero interface do char select e char create..(Não quero mudar intro login.. só mesmo o interface char select e char create)

 

2 duvida-> Como altero interface do cliente..(Não é interface Login, e interface do cliente..menus janelas etc..)

 

 

3 Duvida-> Como altero a Barra de carregar (Aquele barra do tipo, quando escolhes a personagem fica a carregar antes de entra ou quando mudas de mapas)

 

 

4 Duvida-> Onde altero a Barra que fica em baixo onde ficam os potesas skills etc..

 

 

5 Duvida-> Onde Altero As imagens que ficam a aparecer no fundo quando esta a carregar quando entras ou mudas de mapa..Agradeço a todos que ajudarem c:

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Duvida 4 e no mesmo sitio que a 2. Eu ensino.te e depois fazes tutorial, aviso.te quando chegar a casa

ok :3

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Em Relação a barra do loading (carregar) não é preciso saber muito , sacas uma nova, Vais ao locale.eix & epk substituis e se tiver mais algum ficheiro é só procurar por um que já se encontra lá e substituis .

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

Em Relação a barra do loading (carregar) não é preciso saber muito , sacas uma nova, Vais ao locale.eix & epk substituis e se tiver mais algum ficheiro é só procurar por um que já se encontra lá e substituis .

 

o restante certamente deve ser a mesma coisa não?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu a pouco tempo andava ai a procura de um programa que fosse capaz de facilitar o meu trabalho em relação a imagens de metin2.

Tão procurei e encontrei o MysticThumbs323

O que é que ele faz exatamente ?

Ele tem todas as extensões de imagens ex: jpg , png, tga

e ele faz o seguinte , sem precisar de abrir a imagem ele mostra a imagem , o que me facilita muito

Imagem colocada

Assim já sei o que tem nos ficheiros e que imagens tem , facilitando-me edita-las e até mesmo substituir os ficheiros.

O resto tb terás de substituir pelos ficheiros já existentes no cliente, so não substituis se quiseres adicionar cenas novas!

Em relação dúvida 5 podes comprovar com esta imagem .

Localização : Locale - ui - loading

Imagem colocadaComprimentos , BlackStore !

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

Eu a pouco tempo andava ai a procura de um programa que fosse capaz de facilitar o meu trabalho em relação a imagens de metin2.

Tão procurei e encontrei o MysticThumbs323

O que é que ele faz exatamente ?

Ele tem todas as extensões de imagens ex: jpg , png, tga

e ele faz o seguinte , sem precisar de abrir a imagem ele mostra a imagem , o que me facilita muito

Imagem colocada

Assim já sei o que tem nos ficheiros e que imagens tem , facilitando-me edita-las e até mesmo substituir os ficheiros.

O resto tb terás de substituir pelos ficheiros já existentes no cliente, so não substituis se quiseres adicionar cenas novas!

Em relação dúvida 5 podes comprovar com esta imagem .

Localização : Locale - ui - loading

Imagem colocadaComprimentos , BlackStore !

 

Obrigado c:  :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

Longo o texto :D

Espero que te ajude , a mim ajudou-me imenso!

 

Obrigado +1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this