antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
matutapvz

Falha Na Conecção Com O Servidor...

Question

Boas comunidade eu queria vos pedir ajuda no seguinte eu estou a criar um servidor metin2 e usei as files e cliente xico.v2 aconteçe que fiz tudo direitinho ...

O cliente traz já o MC.txt etc tudo prontinho e eu no pc onde crio o servidor consigo entrarno game sem problema nenhum mas no outro pc já nao consigo entrar no game diz me:"Falha na conecção com o servidor" 

Eu já fui aos "Roots" na pasta pack e alterei os ips ja alterei no mc.text o ip também e não está a dar para os outros se conectarem... tenho as portas no portmap abertas... ns... se algem me poder ajudar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

Boas comunidade eu queria vos pedir ajuda no seguinte eu estou a criar um servidor metin2 e usei as files e cliente xico.v2 aconteçe que fiz tudo direitinho ...

O cliente traz já o MC.txt etc tudo prontinho e eu no pc onde crio o servidor consigo entrarno game sem problema nenhum mas no outro pc já nao consigo entrar no game diz me:"Falha na conecção com o servidor" 

Eu já fui aos "Roots" na pasta pack e alterei os ips ja alterei no mc.text o ip também e não está a dar para os outros se conectarem... tenho as portas no portmap abertas... ns... se algem me poder ajudar...

Tu consegues entrar e os que tiverem na mesma rede que tu também conseguem entrar, os que estão foram da rede para puderem entrar, precisas de fazer os seguintes passos:

Se for sem Hamachi:

Abrir as portas no Ruter:

Abrir as portas no Port Map:

Ter configurado na maquina com o No-IP:

e Precisas de um laucher:

Au seguir esses passos todos, esse problema de conexão não vai surgir com o tempo de desenvolvimento do teu projecto vai aparecendo outros problemas como é claro :P

Caso tenhas duvida em alguma parte do que necessitas basta pedir ajuda, no que puder ajudo.

Edited by õ.õ._.NoNaM3?._.õ.õ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

Tu consegues entrar e os que tiverem na mesma rede que tu também conseguem entrar, os que estão foram da rede para puderem entrar, precisas de fazer os seguintes passos:Se for sem Hamachi:Abrir as portas no Ruter:Abrir as portas no Port Map:Ter configurado na maquina com o No-IP:e Precisas de um laucher:Au seguir esses passos todos, esse problema de conexão não vai surgir com o tempo de desenvolvimento do teu projecto vai aparecendo outros problemas como é claro :PCaso tenhas duvida em alguma parte do que necessitas basta pedir ajuda, no que puder ajudo.

Mano sou hamachi... eu tipo no pc onde tenho a maquina entro no cliente e dá me tudo correto mas os outros players nao consegem entrar.. e tem launcher ... nao percebo

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Nunca fiz ligação de servidor via hamachi, mas também penso que necessitas de pelo menos:Launcher:Abrir portas no Port Map ou na FireWall (isso não sei ao certo)Penso que também necessitas de abrir portas no ruter, (segundo penso eu esses passo não é necessario mas caso esteja mal que alguém me corrija sff)

e precisas de configurar o sysinstall com ip do teu hamachi de forma correta (:Feito isso não penso que seja muito diferente da forma atual de como faço (sem hamachi)Em caso de duvidas no que puder ajudar posso ajudar com todo gosto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Nunca fiz ligação de servidor via hamachi, mas também penso que necessitas de pelo menos:Launcher:Abrir portas no Port Map ou na FireWall (isso não sei ao certo)Penso que também necessitas de abrir portas no ruter, (segundo penso eu esses passo não é necessario mas caso esteja mal que alguém me corrija sff)

e precisas de configurar o sysinstall com ip do teu hamachi de forma correta (:Feito isso não penso que seja muito diferente da forma atual de como faço (sem hamachi)Em caso de duvidas no que puder ajudar posso ajudar com todo gosto.

Amigo tenho tudo correto nao percebo este erro:s

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Amigo tenho tudo correto nao percebo este erro:s

Peço desculpa mas não podes ter tudo certo -__-" se tiveres tudo certo não teria erro  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ip´s do serverinfo : 25.150.47.100

acabados em .100

 

Serverip no cliente 25.150.47.96   Sem .100

Portas abertas no PortMap

Poderás obter as portas no severinfo , auth + channel´s

Virtual box (Configuração) Meter como adaptador do hamachi .

Configurar o servidor na maquina com os ip´s

Ligar servidor , Ir Cliente iniciar o launcher como administrador e já deve dar!

Se continuar a não dar , é melhor postares imagens porque sem imagens não podemos te ajudar!

Espero que tenhas percebido , Comprimentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this