skeewzz ♛ 245 Posted July 24, 2012 Boas Pessoal, Vim aqui anunciar que eu Pedro Reis, estou a começar , na base de fazer assinaturas para forum. Então daqui vou postar a minha primeira sign ... Espero que gostem ... Avaliem 0/10 Cumpz, Pedro Reis 3 oCardoso, Spartan29 and Frost reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
oCardoso 76 Posted July 24, 2012 Nâo Esta Mal Esta Muito nice Continua :P http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif doute 7 Share this post Link to post Share on other sites
skeewzz ♛ 245 Posted July 24, 2012 Nâo Esta Mal Esta Muito nice Continua :P http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif doute 7Sbem, Que a Letra nao combina com a render :S Cumpz, Pedro Reis Share this post Link to post Share on other sites
oCardoso 76 Posted July 24, 2012 Sbem, Que a Letra nao combina com a render :S Cumpz, Pedro Reis As vezes nao precisa tudo estar Perfect Para Ficar Uaoooo :) Share this post Link to post Share on other sites
skeewzz ♛ 245 Posted July 24, 2012 As vezes nao precisa tudo estar Perfect Para Ficar Uaoooo :)True Story ! P.S = Sory Spam ! Cumpz, Pedro Reis Share this post Link to post Share on other sites
RulleZ 311 Posted July 24, 2012 Eu não vou criticar , visto que ainda não sou nenhum profissional também né... Mas tipo eu só acho que não combinam umas coisas com as outras , mas está bom para primeira sign ;)5/10 1 Frost reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bl3 16 Posted July 24, 2012 Render fail posiçao da render esta fraca, tanta letra toda seguida fica mal mano mas estas no caminho :DCumps bl3 1 RulleZ reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
яэ∂вэяяý 543 Posted July 24, 2012 6/1o cuidado com as cores que escolhes e com as letters tb :) continua :) Share this post Link to post Share on other sites
skeewzz ♛ 245 Posted July 24, 2012 Render fail posiçao da render esta fraca, tanta letra toda seguida fica mal mano mas estas no caminho :DCumps bl3Render fail?LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL , Esta foi a resposta mais fail que já vi Cumpz,Pedro Reis Share this post Link to post Share on other sites
Mocas 228 Posted July 24, 2012 Concordo com o bl3. Já agora. Tambem tens de conjugar as cores melhor ;) Share this post Link to post Share on other sites
skeewzz ♛ 245 Posted July 24, 2012 Concordo com o bl3. Já agora. Tambem tens de conjugar as cores melhor ;)Mas oh porco xD, ele disse que a render era fail pk ^? Share this post Link to post Share on other sites
ѕωεετ. 110 Posted July 28, 2012 Render fail?LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL , Esta foi a resposta mais fail que já vi Cumpz,Pedro ReisTens que levar as criticas como ajuda não a peito.. dou-te 6/10 porque não há muita harmonia entre render e background, lembra-te o trabalho leva à perfeição :). Share this post Link to post Share on other sites
André Rochato 253 Posted July 29, 2012 Boas Pessoal, Vim aqui anunciar que eu Pedro Reis, estou a começar , na base de fazer assinaturas para forum. Então daqui vou postar a minha primeira sign ... Espero que gostem ... Avaliem 0/10 Cumpz, Pedro Reis É claro que nao tens geito nenhuma para isto, nota-se tambem para o cs 1.6 e para todos os jogos que participas ainda tens muita dificuldade por isso numa escala de 10 doute 8 nisso. Hahahaha :b tou no gozo mano, continua a aprender que um dia ás-de ensinar. Share this post Link to post Share on other sites