antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
K3nkσz

Duvida Sobre Bind_Ip

6 posts in this topic

Boas comunidade,

Eu não uso laucher de sura nem nada dessas merdinhas, estou com game 55k e db também (nao sei ao certo a db).

Tudo bem configurado, tudo 5*, entro no servidor à vontade, mas para os de fora da rede entrarem eu preciso de colocar os Bind_IP nos configs é?

Estou a usar game do vanilla core, last version.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Caseiro, estou a usar DMZ, e a minha placa de rede como network.

 

(Hm, então não é a last version, o tópico das files dizia last version, mas é antigo já, portanto ok xd)

Share this post


Link to post
Share on other sites
(KENKOZ) peço desculpa estar a fazer off topic tentei mandar-te mensagem privada mas dizia que não podias receber, portanto aqui vai.
 
Boas vi o teu tópico Duvida Sobre Bind_Ip, no qual também tenho o mesmo problema, preciso que os meus amigos conectem ao servidor no entanto apenas conseguem escolher o personagem sendo, de seguida, desconectados.
Sabes algum launcher que funcione, estou a usar as files 3.6 do maxmi, e se não houver launcher, sabes algum método para que os meus amigos consigam aceder ao servidor.
Muito obrigado e desculpa o incómodo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Resolvido.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tópico Fechado
 
Motivo: Resolvido sem resposta final, segundo o criador do tópico.
 
 
Como o tópico não irá servir para futuros problemas devido a ter sido Resolvido pelo próprio criador sem resposta no tópico com tutorial, foi Movido de Metin2 - Dúvidas para Lixeira do Fórum.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this