antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Mt2Arena.com

Mt2Arena - Servidor Privado

43 posts in this topic

Este deve ser o melhor tópico que eu já vi em anos...

 

Queria fazer um pedido ao forum de tornar este tópico um exemplo devido a sua excelente apresentação, penso que este tópico deu mais trabalho a fazer do que muitos servidores que aqui constam postados na sua totalidade.

 

Dei + 1 porque sinceramente é merecido apesar de não ter jogado a sua apresentação de longe mostra a dedicação da sua administração, os meus sinceros parabens e dou-vos força pra um bom sucesso!

 

 

Com disse em cima poderiam dar o exemplo deste tópico pra mais tarde outros poderem reutilizar na criação dos seus tópicos.

 

Obrigado e boa sorte ! ! ! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Este deve ser o melhor tópico que eu já vi em anos...

 

Queria fazer um pedido ao forum de tornar este tópico um exemplo devido a sua excelente apresentação, penso que este tópico deu mais trabalho a fazer do que muitos servidores que aqui constam postados na sua totalidade.

 

Dei + 1 porque sinceramente é merecido apesar de não ter jogado a sua apresentação de longe mostra a dedicação da sua administração, os meus sinceros parabens e dou-vos força pra um bom sucesso!

 

 

Com disse em cima poderiam dar o exemplo deste tópico pra mais tarde outros poderem reutilizar na criação dos seus tópicos.

 

Obrigado e boa sorte ! ! ! :)

 

Não está mau, está muito bem organizado, aliás.

Mas também ainda está longe de ser o melhor, começando em coisas como o tamanho e cor da letra (a cor é um cinzento meio escuro e o tema do fórum também é escuro)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este deve ser o melhor tópico que eu já vi em anos...

 

Queria fazer um pedido ao forum de tornar este tópico um exemplo devido a sua excelente apresentação, penso que este tópico deu mais trabalho a fazer do que muitos servidores que aqui constam postados na sua totalidade.

 

Dei + 1 porque sinceramente é merecido apesar de não ter jogado a sua apresentação de longe mostra a dedicação da sua administração, os meus sinceros parabens e dou-vos força pra um bom sucesso!

 

 

Com disse em cima poderiam dar o exemplo deste tópico pra mais tarde outros poderem reutilizar na criação dos seus tópicos.

 

Obrigado e boa sorte ! ! ! :)

 

Ficamos muito agradecidos pelo elogio!! :D

 

 

Não está mau, está muito bem organizado, aliás.

Mas também ainda está longe de ser o melhor, começando em coisas como o tamanho e cor da letra (a cor é um cinzento meio escuro e o tema do fórum também é escuro)

É que você está olhando com o tema "Blue_Flare" e eu fiz este tópico visando o pessoal que tem o tema "White Christmas" (Tema do natal) pois quando loguei esses dias aqui no fórum eu automaticamente estava com o tema de natal e normalmente creio que o pessoal deixa este mesmo, então...

Obrigado de qualquer forma! :D 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não está mau, está muito bem organizado, aliás.

Mas também ainda está longe de ser o melhor, começando em coisas como o tamanho e cor da letra (a cor é um cinzento meio escuro e o tema do fórum também é escuro)

Isso seria simples de alterar, mas isso depois depende da pessoa... (e do pc, a resolução usada)

 

 

Edit: A escolha de cores agora faz sentido conforme a resposta dada pelo moço/a em cima ... :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

É que você está olhando com o tema "Blue_Flare" e eu fiz este tópico visando o pessoal que tem o tema "White Christmas" (Tema do natal) pois quando loguei esses dias aqui no fórum eu automaticamente estava com o tema de natal e normalmente creio que o pessoal deixa este mesmo, então...

Obrigado de qualquer forma! :D 

 

 

Sim, porém o tema Blue_Flare é o tema normal do fórum, a maioria dos utilizadores usa esse mesmo tema, o tema de Natal é só por causa do Natal, acho que fica automático em novas contas, não tenho bem a certeza, aí porque falei que a escolha de cores não combina muito bem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, porém o tema Blue_Flare é o tema normal do fórum, a maioria dos utilizadores usa esse mesmo tema, o tema de Natal é só por causa do Natal, acho que fica automático em novas contas, não tenho bem a certeza, aí porque falei que a escolha de cores não combina muito bem

Depois quando tirarem o tema de natal podemos mudar o tópico sem problemas. xD [sim, é automático] 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O site está off.

Olá. :D

 

Está on para uns e outros não, um dos motivos é que agora alguns metins estão bloqueando outros servers; já estamos em busca de uma solução!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É possível meter aí o link de download?

Share this post


Link to post
Share on other sites
-- [Atualização] --
 
Olá pessoal! :)
 
Viemos informá-los que o site já se encontra no ar novamente com seu novo dedicado! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

-- [informação] --

 

Olá pessoal. ^^

 

Viemos informá-los que conseguimos realizar a troca do dedicado do site e jogo com sucesso e vocês já podem logar normalmente no Mt2Arena baixando este pequeno arquivo: 

 

- Clique

 

[baixe > Mova para pasta do Mt2Arena > Extraia > Substitua todos arquivos]

 

Desculpem à demora e bom jogo!!! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Extras são BR ou PT?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quantos jogadores diários ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao jogo, porque não da para ver o lvl no nome, mairoria dos jogadores sao br, tipo de letra nao gosto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.