antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Anderson Fabris

[ Venda - Serverfilles Metin2 ] - World Of Metin2 - 100% Ymir

40 posts in this topic

[ Venda - Servidor Wolrd of Metin2 <-  " Nome Fantasia , nada relacionado com servidores ABERTOS já.]
 
- Olá Galera!
 
Está a venda o Servidor Wolrd of metin2. Onde o Comprador desistiu devido a problemas..
 
Segue em Anexo as Atualizações de Serverfilles:
 
- WolfMan " Quinto Personagem " 100% " OFFICIAL "
- Devils Catacomb 100% " OFFICIAL "
- Purgatorio Ardente 100% " OFFICIAL "
- Terra de Nemeris 100% " OFFICIAL "
- Dragon Sould System 100% " OFFICIAL "
- Energy System 100% " OFFICIAL "
- Sistema de Cintos 100% " OFFICIAL "
- Sistema de CRAFT 100% " OFFICIAL "
- Custom System 100% " OFFICIAL "
- New System Pet 100% " OFFICIAL "
- New Monts 100% " OFFICIAL "
- Drop Ingame 05/10/2014 " OFFICIAL " - Já Com Drop dos Itens de WolfMan
 
-> Mapas
 
- Todos New Map "YMIR " 100% Configurado, com Portais e Demais.
- Jungle Map, Disponivel para Eventos " NEW "
- Terra de Natal Disponivel para Eventos " NEW "
- Terra do Terror Disponivel para Eventos " NEW "
 
-> DB/GAME/BIN
- Configurado 100% Pela equipe Evolution , Sem BUG.
 
- Chat Universal 
- Sistema de Drop hack
- Sistema de Insulto
- Sistema de Auto Banimento
- Sistema de Proteção e verificação de Cliente
- DB/GAME com WOLFMAN 100%
- Contagem de Guerras 100% Desbugado
- War Guild 100% Desbugado
 
Cliente:
 
Cliente OFFICIAL @YMIR 2014 , Atualizado até: 20/10/2014.
" A Configuração do BIN para Mudar a Extensão deve ser Feita pela Equipe Evolution. "
Arquivos com Extensão própria. Protegido e 100% Criptografado.
 
TUDO 100% Official! Servidor OLD ! Sem Modificações !
 
100% BR/PT.
 
Launcher: 
Design do Launcher na Descrição.
 
Webpage e itemshop ainda em processo de criação.
 
Interessou? Entre em contato com a equipe, Servidor a PRONTA ENTREGA.
 
" O Servidor é um Servidor Comercial, já vindo pronto para configuração de ITEMSHOP. "
 
 
Imagem colocada
 
 
 
Skype: annnndi69
 
 
 
" Projetos levam tempos para serem construídos." - Ignoro Comentários Desnecessários :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixa-me rir com o teu scam:

 

 

Sinceramente já começo a ficar farto de te ver a tentar enganar gente, quem me dera que me dessem o teu ip.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caso Encontrem algumas Serverfilles mais Completas do que está, sendo 100% Original, eu removo o Tópico ;p.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

[ Venda - Servidor Wolrd of Metin2 ]
 
- Olá Galera!
 
Está a venda o Servidor Wolrd of metin2. Onde o Comprador desistiu devido a problemas..
 
Segue em Anexo as Atualizações de Serverfilles:
 
- WolfMan " Quinto Personagem " 100% " OFFICIAL "

 

Cara, se mata.

 

O servidor world of metin ainda existe, ou estas a vender as serverfiles e pores o nome na mesma ou estas a vender o servidor world of metin, o que é impossivel.

WolfMan 100% OFFICIAL? O Beta ainda está online, não foi testado tudo a 100% e estas a vender algo que não é oficial?

 

Parabéns, prevejo um futuro closed neste tópico.

 

EDIT:

 

Original? Tens algum comprovativo que prove que a YMIR deu-te licença para dizeres isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, se mata.

 

O servidor world of metin ainda existe, ou estas a vender as serverfiles e pores o nome na mesma ou não estas a vender o servidor world of metin, o que é impossivel.

WolfMan 100% OFFICIAL? O Beta ainda está online, não foi testado tudo a 100% e estas a vender algo que não é oficial?

 

Parabéns, prevejo um futuro closed neste tópico.

 

EDIT:

 

Original? Tens algum comprovativo que prove que a YMIR deu-te licença para dizeres isso?

 

 

 

Cara, o Nome " Wolrd of metin2 " é o nome que o " ADMINISTRADOR " , tinha posto o NOME no Servidor, não tem NADA a ver com outros servidores abertos e demais... isso é 1 NOME fantasia..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, o Nome " Wolrd of metin2 " é o nome que o " ADMINISTRADOR " , tinha posto o NOME no Servidor, não tem NADA a ver com outros servidores abertos e demais... isso é 1 NOME fantasia..

Mais uma vez, deixa-me rir de ti

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, o Nome " Wolrd of metin2 " é o nome que o " ADMINISTRADOR " , tinha posto o NOME no Servidor, não tem NADA a ver com outros servidores abertos e demais... isso é 1 NOME fantasia..

 

Certo, agora fale do WolfMan que ainda está em Beta e dizes que é Oficial? :|

 

Licença já agora?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Licença? que Licença Amigo? Isso é 1 PRIVATE, saiu a atualização, até mesmo eu postei a PACK do Wolfman , e como aplicar, sabendo corrigir o essencial, pode-se desfrutar disso.

 

Poupe-me, isso parece conversa de " INVEJOSO " ..... 

 

Através das Atualizações que foram feitas, e liberação dele no Metin2 DE, foi corrigido as coisas finais dele no meu servidor.Se você não tem capacidade de desenvolver algo assim, evite ficar invejando o trabalho dos outros, pois sinto pena de você.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Licença? que Licença Amigo? Isso é 1 PRIVATE, saiu a atualização, até mesmo eu postei a PACK do Wolfman , e como aplicar, sabendo corrigir o essencial, pode-se desfrutar disso.

 

Poupe-me, isso parece conversa de " INVEJOSO " ..... 

 

Através das Atualizações que foram feitas, e liberação dele no Metin2 DE, foi corrigido as coisas finais dele no meu servidor.Se você não tem capacidade de desenvolver algo assim, evite ficar invejando o trabalho dos outros, pois sinto pena de você.

 

Tá certo então.

100% YMIR.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu IP: 

189.14.226.229
 
 
 
Ip da Minha Host: 
192.99.147.214

Share this post


Link to post
Share on other sites

Licença? que Licença Amigo? Isso é 1 PRIVATE, saiu a atualização, até mesmo eu postei a PACK do Wolfman , e como aplicar, sabendo corrigir o essencial, pode-se desfrutar disso.

 

Poupe-me, isso parece conversa de " INVEJOSO " ..... 

 

Através das Atualizações que foram feitas, e liberação dele no Metin2 DE, foi corrigido as coisas finais dele no meu servidor.Se você não tem capacidade de desenvolver algo assim, evite ficar invejando o trabalho dos outros, pois sinto pena de você.

 

 

Trabalho dos outros?

 

Primeira pessoa que começou a trabalhar no wolfman e fez release: Ellie da metin2dev.

 

Tu simplesmente sacas-te enquanto era público tal como eu e muitos outros.

 

Não venhas para aqui dizer que fazes isto e aquilo, o que fazes chama-se scam.

 

Por favor reduz-te a tua ignorância e ganha maturidade, usar o trabalho dos outros e dizer que é nosso é triste.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Trabalho dos outros?

 

Primeira pessoa que começou a trabalhar no wolfman e fez release: Ellie da metin2dev.

 

Tu simplesmente sacas-te enquanto era público tal como eu e muitos outros.

 

Não venhas para aqui dizer que fazes isto e aquilo, o que fazes chama-se scam.

 

Por favor reduz-te a tua ignorância e ganha maturidade, usar o trabalho dos outros e dizer que é nosso é triste.

 

 

 

Triste é você nem analisar algo e vir a criticar, eu tenho pena de pessoas igual você, que vão pelo " comentário " de algo que nem é real, eu só digo uma coisa: Acredite no que quiser, mas evite passar de problemático, e eu não tenho que te provar nada, pois quem paga minhas contas sou eu :)

- e se caso consiga fazer algo melhor, faça, não fique bajulando o trabalho dos outros :)

 

 

 

Metin2Dev Realmente postou algumas coisas, mas muitas delas tinha bug, o que tive que corrigir , testar, testar, e testar....

" Baixei, apliquei nas minhas SOURCES, Apliquei no MEU SERVIDOR, e Deixei Corrigido. :) "

 

" Eu não boto meus créditos em algo que não é meu. "

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um esquema para roubares ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this