antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Shad0w

Implantar Arma Corretamenta

Question

Boas comunidade, estou a tentar implantar armas novas e me acontece o seguinte, "exemplo" eu mete um arco, mas o arco ataca como espada, e o grande problema é que a arma no iventario fica com a cor original, mas quando a usa fica branca :s alguém sabe ou pode me ajudar :s

 

Obrigado a todos que leram esse tópico :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0

Se fica branca, é porque precisas instalar as texturas que compactam armas originais, precisas sacar as texturas originais ou assim que estão igual ao inventário para poderes ver a textura original em vez branco. Vou dar um exemplo...

No MKMT2, as armas nível 100 não tem texturas, só se vê em branco... Precisas meter as texturas para instalar xD

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

Queres fazer um servidor e nem isso sabes fazer?
Não faz mal.. eu ajudo-te.

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boas comunidade, estou a tentar implantar armas novas e me acontece o seguinte, "exemplo" eu mete um arco, mas o arco ataca como espada, e o grande problema é que a arma no iventario fica com a cor original, mas quando a usa fica branca :s alguém sabe ou pode me ajudar :s

 

Obrigado a todos que leram esse tópico :)

 

O arco ataca como uma espada isso precisas de alterar o type no item_proto da SvFile.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se fica branca, é porque precisas instalar as texturas que compactam armas originais, precisas sacar as texturas originais ou assim que estão igual ao inventário para poderes ver a textura original em vez branco. Vou dar um exemplo...

No MKMT2, as armas nível 100 não tem texturas, só se vê em branco... Precisas meter as texturas para instalar xD

 

xD isso é que tou a tentar resolver o problema xD +1

 

 

 

Queres fazer um servidor e nem isso sabes fazer?

Não faz mal.. eu ajudo-te.

Imagem colocada

Obrigado pela tua Opinião :)

Ninguém sabe tudo, não se consegue sem tentar, mas mesmo assim obrigado pela tudo opinião..(Pois por essas opiniões aprende a ser superior a isso)

Obrigado por me ajudares mesmo sem saber que o tas a fazer ;) +1

 

 

O arco ataca como uma espada isso precisas de alterar o type no item_proto da SvFile.

Isso já consegue resolver xD agora falta-me só arranjar a cor xD <: +1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this