antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
xXBoyDarkXx

Assumir Homosexualidade

20 posts in this topic

Eu, Rui Costa com 17 Anos. xXBoyDarkXx assumo que sou GAY, gosto de homens.

Gosto de o sentir entalado no rabo.

Desde o inicio que sou assim estava coom medo de assumir perante a comunidade

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Muito interessante .

Conta mais .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não me importo que sejas bicha(o nome mais acertado, se achar gay ainda ficas ofensivo) não tenho problemas com isso, só tenho problemas se fores daqueles bichas que se acham superiores aos outros. Alias porque razão tens medo de assumir perante a comunidade? Eles não sabem quem tu és, na realidade só se for algum amigo teu que ande por cá registado, mas fora disso ninguem te conhece, para que tanta importancia em ter medo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tinha medo que voces gozassem

Share this post


Link to post
Share on other sites

tens o direito de ser feliz . have no right to be so.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tinha medo que voces gozassem

Eu gozo, mas é com o castelo branco esse sim é comédia infinita.Como disse ninguem sabe quem tu és na vida real, so no have much problem, relax.E mesmo que gozassem pela comunidade? Ignora são meras palavras.Nando Coruja.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E mesmo que gozassem pela comunidade? Ignora são meras palavras. 

Certo , faço isso todos os dias . Tens que os ver como " retardados " e voila . Ser gay/homo/etc faz parte da vida ... se tu o gostas de ser e te sentes bem prontos . Não tenhas medo de dizeres aos teus amigos etc .. Porque se forem amigos de verdade eles irão comprender .Cumprimentos .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Certo , faço isso todos os dias . Tens que os ver como " retardados " e voila . Ser gay/homo/etc faz parte da vida ... se tu o gostas de ser e te sentes bem prontos . Não tenhas medo de dizeres aos teus amigos etc .. Porque se forem amigos de verdade eles irão comprender .Cumprimentos .

Pois eu compreendo o seu lado retardados há em todos os lados, uns na condução, outros em escrever, outros em mentiras, realmente deve ser dificil para o menino lidar com esses "retardados".Rui não és o unico bicha por cá.. o iMaluco, o Unk tambem são.. só que ficam com medo de admitir estou a falar a sério. Embora esses 2 rapazes ou "adultos"(como querem dar entender) não admitem que são coise.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

é capaz .

Share this post


Link to post
Share on other sites

é capaz .

Compreendo, podias era admitir já que és tão adulto poxa. Admite lá, que gostas de levar no cú.Ao menos o BoyDark tem a coragem de admitir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Compreendo, podias era admitir já que és tão adulto poxa. Admite lá, que gostas de levar no cú.Ao menos o BoyDark tem a coragem de admitir.

kkk johny .

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkk johny .

Como és engraxadu manu, tu é goxta de levar nu cu, admite poxa.

Escolhe qual dos pinex voçi queri?

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this