antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
balegas6

Iepmmt2

22 posts in this topic

ola cg entao o que vem ai iepmmt2 entao vou passar a explicar o que vai aconteçer neste servidor 6/7 nao ira existir vertente media/façil  pvm/pvp o dragao azul irei por com bonus para que seja mais façil de por coisas contra ele mas nao havera 6/7 como disse ou seja terao de o fazer em grupo

 

max lvl 105 rates medias nao muito difiçil mas nao muito façil o que ira haver la trajes bosses irei por os mapas talvez que se usava na altura ou seja antigamente nos privados descampado tipo o mk  montanha das trevas mas com outro nome (VOLTO A CITAR COM OUTRO NOME) serao modificados os drops ou seja irao ser pedidas perolas de+6 ate+9 ira ter probabilidades ou seja o ferreiro ate+6 nao falha mas a partir de ai pode falhar sem orvalhos resistençias 15 danos absorver vd e mn 12 o dragao so o poderao faer em guild como os outros bosses ou seja eu em principio irei por renascimento e essas armas epicas com dm/dh eu queria sugestoes e perguntar o que acham ate agora irei editar os bosses de maneira a que se possam fazer so em grupo estou aprocura tambem do sistema de bancos de guild para ver se implemento

como os trajes actualmente sao new school entao eu pensei em deixar estar porque se quisesse fazer um servidor oldschool utlizava as files rain2006 mas prefiro estas porque posso modificalas como quero tambem mas irei postando coisas aqui e agradeçia a cg ideias

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Até o nome do meu avô é mais criativo pow .

Share this post


Link to post
Share on other sites

a quem goste e gostos nao se discutem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não consegui ler nem metade do tópico porque não há parágrafos nem um único sinal de pontuação, já para não falar na quantidade tremenda de erros ortográficos que o texto contêm.

Devias escrever de forma correta se queres que as pessoas leiam o que escreves.

Share this post


Link to post
Share on other sites

se nao sabes ler o que la esta espero que compres uns oculos faz te bem

Share this post


Link to post
Share on other sites

e chama se a isso portugues correcto nem metade desta comunidade o faz :D GG WP

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas.

 

Sinceramente se vais guiar-te pelo que os outros fazem e tu fazes igual não vais muito longe acredita. No que toca a esse texto para ser lido com vontade convém ser apelativo e isso estuda-se em aulas de português a criar textos apelativos.

Outro ponto que queria chegar era essa tua "defesa pessoal" mal recebes-te uma critica em vez de analisar primeiro "atacas-te" sem pensar o que faz de ti ignorante.

 

PS: GG WP ? não estamos no League of Legends mas acredito que nem lá chegues a alguma parte com atitudes dessas ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lol Bruno se fores tao prestável como o MorpheuMt2 esse metin vai longe :D gg

Share this post


Link to post
Share on other sites

se fosse pela  tua boca ja a tinha lavado a muito tempo :D a era das vacas gordas ja acabou

Share this post


Link to post
Share on other sites

so mais uma coisa sem importancia sabes o que faz um burro ao sol faz sombra sabes o que faz um burro numa ponte faz peso cuidado que os burros andam a solta

Share this post


Link to post
Share on other sites

se fosse pela  tua boca ja a tinha lavado a muito tempo :D a era das vacas gordas ja acabou

 

 

so mais uma coisa sem importancia sabes o que faz um burro ao sol faz sombra sabes o que faz um burro numa ponte faz peso cuidado que os burros andam a solta

achas com este tipo de cenas es capaz de fazer um servidor de metin? wtf...

Share this post


Link to post
Share on other sites

olha entao digo te ja na cara a mim nao me ensines o que sao servidores privados quando ja passei por mais de 200 servidores privados inclusive portugueses espanhois alemaes franceses italianos e ainda me vens com coisinhas da caroxinha porque no mundo onde as pessoas vivem nao e o mesmo que o meu eu vivo num mundo onde ha realidade e essa nao passa mesmo de uma realidade contruir um servidor para ser destruido olha tenho mais uma ma notiçia para ti se pensas que poes ou poeem muita gente contra mim rapaz e melhor meteres uma venda nos olhos porque pessoas que acreditam em mim sao muitos agora acreditar no que os outros dizem ate chuva cai

Share this post


Link to post
Share on other sites

devias dedicar te a pesca em vez de me vires con ensinuaçoes porque comigo isso nao pega agradeço desde ja aki ao pedro ele sabe quem e pelo apoio que me tem dado :lol:  :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

tenho 27 anos e o que me ensinam eu deixo na minha cabeça agora o que mandam aki na cg ou bocas para mim como ja disse e repito lavem a boca antes de falar quero dar dois agradeçimentos espeçiais ao pedro ele sabe quem e e ao junior pelo apoio e força que me teem dado

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this