antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Strimblaster

Fishbot Para Portugaliamt2

13 posts in this topic

Se alguem tiver algum hack para o portugalia... plssssssssssssssssssssssssssss

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

O dono do Portugalia tem parcearia com esta comunidade, a nossa comunidade, achas mesmo que vão autorizar este tipo de tópicos?

 

Enfim.

Gente com hacks = Fracos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O dono do Portugalia tem parcearia com esta comunidade, a nossa comunidade, achas mesmo que vão autorizar este tipo de tópicos?

 

queres mesmo que responda? perquisa ai no forum por hacks para o portugalia 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se sabes que existem então porque os vens pedir num tópico ?Completamente desnecessário ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se sabes que existem então porque os vens pedir num tópico ?Completamente desnecessário ...

simplesmente porque os que estao aqui ja nao funcionam

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porra mas podem parar de fazer spam? eu pedi uma coisa... se nao quererm ajudar, fecham a janela... Simples!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porra mas podem parar de fazer spam? eu pedi uma coisa... se nao quererm ajudar, fecham a janela... Simples!

 

Eu estava te a ajudar caso nao tenhas reparado...

 

Hacks publicos e quando digo publicos ( é a vista de todos ) sao facilmente bloqueados. Basta o Admin de um servidor sacar o cheat/hack/bot e bloquear ele para o seu servidor :)

 

Logo quando se quer uma coisa, empenha se para a ter, se queres hacks funcionais tens de ir a procura a sitios onde mais ninguem ou quase ninguem vai, a sitios que nao sejam conhecidos etc

 

E nao precisas de agradecer pelos conselhos <3

 

Cumpz :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estava te a ajudar caso nao tenhas reparado...

 

Hacks publicos e quando digo publicos ( é a vista de todos ) sao facilmente bloqueados. Basta o Admin de um servidor sacar o cheat/hack/bot e bloquear ele para o seu servidor :)

 

Logo quando se quer uma coisa, empenha se para a ter, se queres hacks funcionais tens de ir a procura a sitios onde mais ninguem ou quase ninguem vai, a sitios que nao sejam conhecidos etc

 

E nao precisas de agradecer pelos conselhos <3

 

Cumpz :3

nem vou perder tempo contigo... enfim...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou te a dar os conselhos mais sinceros lol

 

Qualquer um consegue ver isso...

 

Perder tempo estás tu, aqui a espera que alguem te venha dar hacks funcionais para servidores como o portugalia...

 

Os meus conselhos são os mais acertados que podes encontrar aqui no topico :)

 

Mas yh continua aqui com o rabo sentado na cyber a espera que eles caiam do ceu :|

 

Cumpz :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

Mas yh continua aqui com o rabo sentado na cyber a espera que eles caiam do ceu :|

 

Cumpz :3

deves adivinhar o que eu ando a fazer... tou exatamente a fazer isso... enfim -.-"

Share this post


Link to post
Share on other sites

deves adivinhar o que eu ando a fazer... tou exatamente a fazer isso... enfim -.-"

 

Nao precisas de agradecer u_u

 

Qualquer coisas mais que precises é so apitares que eu estou de volta :D

 

Espero que encontres aquilo que necessitas u_u

 

Cumpz <3

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this