antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Rúben Alexandre

[Dev]Trocapc

12 posts in this topic

TrocaPC

 

  • [*]
O que é o TrocaPC?

TrocaPC é um web-site em desenvolvimento "DEV", com o intuito de poderes trocar os teus periféricos de PC, o teu próprio PC com outros usuários do TrocaPC.

  • [*]
Apenas será possível trocar no TrocaPC?

Não, também é possível colocares para venda, no entanto o que colocam para venda terá de cumprir uma série de regras colocadas depois no momento do registo no web-site.

  • [*]
Benefícios de usufruir do TrocaPC?

No TrocaPC poderás encontrar tudo em 2º mão ou até em 1º mão ao preço (destinado) por cada usuário, todas as semanas serão feitos sorteios e entregues prémios para o melhor utilizador da semana, etc... (Sorteios para toda a gente apenas registada no TrocaPC).

 

Para já também não poderei avançar com muitas mais informações.

Posso dizer que nada disto vai sair barato, não me refiro a € mas sim em tempo, pois estamos a programar tudo e a planear o TrocaPC para não houver falhas/bug's etc.

 

Aceito Sugestões & Opiniões.

 

Abraço, 

Ruben Alexandre.

Edited by яυbєи c: (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Boa sorte com o projecto, parece interessante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O mercardo de computadores está tão saturado, em termos de trocas/vendas.

Sugiro que pesquises um bocado e vejas quanto é que esse mercado fatura, pois duvido que consigas 1/3 de lá.

 

 

Lembro que é uma critica e não quero que leve isto para um lado pessoal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na boa, mas o meu objetivo não é faturar. Claro se conseguir tirar algum será optimo, apenas quero conseguir faturar o gasto do servidor etc etc mais nada.

De resto quero ver o projeto a andar para a frente e a crescer.

 

:like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Update: Parceria finalizada com uma loja real de periféricos, brevemente revelo a loja em questão, o intuito será todas as semanas ou todos os meses, sortear algum periférico ou componente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

:Oparece interessante.

 

 

a tal loja irá dar cenas só mesmo porque sim ? o:

Share this post


Link to post
Share on other sites

:Oparece interessante.

 

 

a tal loja irá dar cenas só mesmo porque sim ? o:

Será interessante, deves compreender que não vou divulgar o que acordei com a loja em questão, mas que é garantido é! Vários prémios serão sorteados assim que fizermos abertura.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não digo que quero ganhar coisas mas vou tentar ver se participo em alguns eventos xDPode ser que depois tenha um sentido de heroi em que decido dar o meu prémio a outro  :fuckyeah:

Share this post


Link to post
Share on other sites

É uma boa ideia mas arranja um nome mais original e chamativo que fique na cabeça.

Lembra-te que para teres um website de trocas e vendas de produtos de outras entidades que não somente tu tens de ter licenças e critérios para garantir alguma confiança aos utilizadores.

Boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É uma boa ideia mas arranja um nome mais original e chamativo que fique na cabeça.

Lembra-te que para teres um website de trocas e vendas de produtos de outras entidades que não somente tu tens de ter licenças e critérios para garantir alguma confiança aos utilizadores.

Boa sorte.

Sim eu sei disso e obrigado pelo aviso.

Em relação ao nome, penso que ficará mesmo TrocaPC, visto (spoiler) o meu irmão, está a desenvolver o TrocaJogos.pt será na base disso que irei formular o TrocaPC, mas pronto se alguem tiver ideias para nomes agradeço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this