antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Khavro

Apostador Português Ganha Os 190 Milhões Do Euromilhões

19 posts in this topic

Um apostador português é o vencedor do primeiro prémio do Euromilhões, no valor de 190 milhões de euros.

 

Imagem colocada

 

Um boletim registado em Portugal contém os números mágicos da chave do Euromilhões desta sexta-feira. Esse apostador vai arrecadar o jackpot de 190 milhões de euros, igualando o maior prémio de sempre distribuído por este jogo, criado em Fevereiro de 2004. Um apostador português ganhou nesta sexta-feira o primeiro prémio do Euromilhões, no valor de 190 milhões de euros, disse à agência Lusa fonte do Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.
 
Uma fonte do Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa confirmou ao PÚBLICO que há um único totalista e que o boletim vencedor foi registado em Portugal. É a 53.ª vez que um português ganha o primeiro prémio do Euromilhões.
 
Segundo as contas do site Euromillions, confirmadas pela Santa Casa, o vencedor desta semana iguala o maior prémio de sempre (190 milhões), arrecadado em Agosto de 2012 por um casal britânico.
 
O apostador (ou apostadores), no entanto, não terá direito à totalidade dos 190 milhões. Em todos os prémios acima de 5000 euros, o Estado retém 20%, pelo que neste caso ficará com 38 milhões. Os restantes 152 milhões são o prémio líquido efectivamente embolsado pelo vencedor.
 
A chave vencedora do concurso desta semana (85/2014) integra os números 3, 9, 20, 30, 42 e as estrelas 1 e 6 - o site do Departamento de Jogos da Santa Casa tem estado inacessível, devido à quantidade de acessos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

ganhou 170kk xD20kk é po estado '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

ganhou 170kk xD20kk é po estado '-'

 

Penso que é mais que 20kk, se não estou em erro é 20% ou seja de 100kk vai 20kk para o estado, como ele ganhou 190 (Quase 200) deve ter ido por volta de 37kk para o estado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

desgraça :|eu fugia logo do pais pa nao pagar porra nenhuma x)

é meu e nao do estado deste vilarejo que chamam portugal   :indeed:

Share this post


Link to post
Share on other sites

desgraça :|eu fugia logo do pais pa nao pagar porra nenhuma x)

é meu e nao do estado deste vilarejo que chamam portugal   :indeed:

 

Haha tu irias receber o teu dinheiro já descontado por isso não conseguias fugir, mas mesmo com 150 milhoes ficaria feliz.

 

Quanto ao estado gostaria de saber para onde vai esse dinheiro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Portugueses a matarem os mouros durante o sono (nas portas do sol) bem que podiamos fazer uma reencenação desse evento (mas realista), os mouros são os politicos e as casas deles são as portas do sol kkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu se ganhasse esse dinheiro todo e o Estado me tirasse 20% só porque sim, o resto do dinheiro todo que me restasse era para abater todos os Porcos que estao no poleiro deste governo de merda!Depois guardava 1€ para ir alí ao tasco beber 1 café e meio bagaço e assistir isso tudo na TV.

 

:)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu se ganhasse esse dinheiro todo e o Estado me tirasse 20% só porque sim, o resto do dinheiro todo que me restasse era para abater todos os Porcos que estao no poleiro deste governo de merda!Depois guardava 1€ para ir alí ao tasco beber 1 café e meio bagaço e assistir isso tudo na TV.

 

:)

 

 

TOP TOP TOP !!

Isto sim era dinheiro bem gasto.Só faltava mesmo concorrer a presidente do pais inteiro no fim desses tarem todos na bosta '-'Todos os portugueses iriam certamente confiar logo tudo a quem os salvou xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

... so eu é que n tenho sorte na vida....

Share this post


Link to post
Share on other sites

A aposta vencedora foi registada no distrito de Castelo Branco, segundo o departamento de jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

quando vi que o 1º premio saiu para portugal por momentos fiquei contente...

depois vi que nem 1 numero acertei :l

Share this post


Link to post
Share on other sites

quando vi que o 1º premio saiu para portugal por momentos fiquei contente...

depois vi que nem 1 numero acertei :l

 

Hahah igual a mim, eu vi que o primeiro prémio saiu em portugal o coração começou a bater mais depressa fui ver e apenas acertei 1 numero.

Share this post


Link to post
Share on other sites

The moment when you almost got 36k € ...

(falando nisto de uma vez que quase consegui .__.)

Share this post


Link to post
Share on other sites

The moment when you almost got 36k € ...

(falando nisto de uma vez que quase consegui .__.)

 

Quase conseguiste ganhar o euromilhoes?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this