antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

A Tua Vida!

6 posts in this topic

Olá caros colegas cyberianos e cyberianas! Hoje trago-vos um tópico de convívio entre todos nós para que possamos escrever as nossas vidas e os nossos desejos no futuro.

 

O conceito é muito simples, revelas os pontos que mais te marcaram na tua vida pela positiva ou pela negativa desde o nascimento até ao presente e referes o que desejavas ter ou fazer a seguir com palavras soltas.

 

Vou começar para vos exemplificar.

 

Até hoje: 1996, Windows 95, Internet Explorer, Runescape, e-escola, amster chamado Bolinha, Tech-Gamers, descobrir a minha pilinha, redtube, colónias de férias, primeiro amor, amster chamado Astérix, segundo amor, Cyber-Gamers, viagem por todos os Países da Europa, 1º, 2º, 3º, 4º, 5º, 6º, 7º, 8º, 9º e 10º curte, Metin2, Campeonato Nacional (França) de Downhill, discotecas, bebedeira, weed, bi-campeão nacional de Volley e capitão de equipa, Baleal (passagem de ano), DATAEME, Associação de Estudantes, Calpe Festival Village (Viagem de finalistas), Exames, Sudoeste, a maior paixão da minha vida, coração partido, não conseguir dormir, ser roubado, bolsos vazios, ser enganado, perder toda a confiança, ter medo de acordar, dispersão dos meus amigos (universidades, empregos, etc), sentir-me sozinho e, por fim, comercial NOS.

 

Futuro: Voltar a participar no campeonato de Downhill e sair de lá campeão, voltar a jogar com a minha equipa de volley, reaver a minha paixão, viajar pela Ásia com uma mota, mudar-me para o Japão, casar-me, ter filhos, permanecer na Cyber até à minha morte e acima de tudo, voltar a ser feliz.

 

A moral da minha vida é: Quem tem tudo não sabe o que é viver, quem teve tudo e perdeu tudo viveu e quem nunca teve nada vive.

 

Agora é a vossa vez, façam a vossa história.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Até Hoje:

1992, felicidade, felicidade, escola, mortes, depressão, depressão, depressão, metin2, tibia, ogame, secundário, mortes, depressão, 1º pc, carta de condução, depressão, universidade, diablo 3, dc universe, 1ª bebedeira e única (aniversário 20 anos), depressão, nada de amores (ainda bem), colapso na vida, depressão, fumador passivo.

 

Futuro:

Depressão, montes de depressão, independência.

 

Resumindo:

A minha vida é uma depressão e os jogos são a única coisa que me "desprime" um bocado.

Acabei por me habituar a isto, portanto, apesar de triste, é o meu estado de felicidade (LAWL).

A depressão toda é devido ás dificuldades que passei na vida e apesar de eu não ser masoquista, só tenho uma coisa a dizer: "VENHA MAIS!"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pontos que mais marcaram a minha vida.

 

Até hoje : Nascer , Ficar só

 

 

Futuro : Morrer (amanhã de pref.)

 

e penso que é só

 

moral da minha vida , viver porque sim

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Não faço nada, nunca fiz e não quero fazer."

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até Hoje:

1992, felicidade, felicidade, escola, mortes, depressão, depressão, depressão, metin2, tibia, ogame, secundário, mortes, depressão, 1º pc, carta de condução, depressão, universidade, diablo 3, dc universe, 1ª bebedeira e única (aniversário 20 anos), depressão, nada de amores (ainda bem), colapso na vida, depressão, fumador passivo.

 

Futuro:

Depressão, montes de depressão, independência.

 

Resumindo:

A minha vida é uma depressão e os jogos são a única coisa que me "desprime" um bocado.

Acabei por me habituar a isto, portanto, apesar de triste, é o meu estado de felicidade (LAWL).

A depressão toda é devido ás dificuldades que passei na vida e apesar de eu não ser masoquista, só tenho uma coisa a dizer: "VENHA MAIS!"

Tu és um dos que não tem nada, tu vives meu irmão. Obrigado por partilhares. Desejo-te coisas melhores no futuro, um grande abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this