antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Thavo

[Dúvida] Retirar Montante Do Psc

Question

Bom dia a todos.Gostaria de saber se alguém conhece ou já utilizou algum serviço que possibilite a retirada do montande do PaySafeCard

para conta bancária ou até mesmo Paypal.

 

Obs : Sem ser aqueles websites que dizem "ExchangePSC-Paypal" (scan).

 

 

Cumprimentos,Thavo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

  • 0

Bom dia a todos.Gostaria de saber se alguém conhece ou já utilizou algum serviço que possibilite a retirada do montande do PaySafeCard

para conta bancária ou até mesmo Paypal.

 

Obs : Sem ser aqueles websites que dizem "ExchangePSC-Paypal" (scan).

 

 

Cumprimentos,Thavo.

 

Site de jogos de apostas, mas tem cuidado que eles podem te apreender o dinheiro dizendo que estas a fazer lavagem de dinheiro por isso tens de fazer apostas de vez em quando.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Site de jogos de apostas, mas tem cuidado que eles podem te apreender o dinheiro dizendo que estas a fazer lavagem de dinheiro por isso tens de fazer apostas de vez em quando.

Sabes me dizer com que regularidade devo fazer apostas? e qual a percentagem que poderão retirar?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sabes me dizer com que regularidade devo fazer apostas? e qual a percentagem que poderão retirar?

 

O site não retira nenhuma percentagem do paysafecard, se meteres 10 euros irás ter 10 euros, terá é de jogar, ou seja recebi 10 euros fui la jogar, uns dias perdia os 10 euros outros ganhava +20 euros por isso vai dar tudo +/- a mesma coisa com pouco sorte ainda tiras mais do que meteste.

Por exemplo jogava na roleta, apostava vermelha ou preta, probabilidade 49 / 49.

Quando a regularidade, uns dias jogava perdia 50 euros, depois passava semana a levantar sem jogar depois jogava novamente com 20 euros ganhava 200, passava mais 2 semanas a levantar sem jogar.

Isso claro depende da quantidade de paysafecard que recebes.

 

O dinheiro é enviado para a conta bancaria.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O site não retira nenhuma percentagem do paysafecard, se meteres 10 euros irás ter 10 euros, terá é de jogar, ou seja recebi 10 euros fui la jogar, uns dias perdia os 10 euros outros ganhava +20 euros por isso vai dar tudo +/- a mesma coisa com pouco sorte ainda tiras mais do que meteste.

Por exemplo jogava na roleta, apostava vermelha ou preta, probabilidade 49 / 49.

Quando a regularidade, uns dias jogava perdia 50 euros, depois passava semana a levantar sem jogar depois jogava novamente com 20 euros ganhava 200, passava mais 2 semanas a levantar sem jogar.

Isso claro depende da quantidade de paysafecard que recebes.

 

O dinheiro é enviado para a conta bancaria.

Mas eu não estou preocupado com apostas, e sim retirar o maior montante possivel para a minha cont bancária, sem ter problemas. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se tens conta paysafecard Unlimited, podes pedir o cartão pré-pago da Paysafecard.

Ou então podes utilizar a Skrill mas é exatamente a mesma coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não sei se me expressei bem.Mas volto a reformular.Vou receber varios PSC e como tal necessito de um meio para transferir o montante de cada um para a minha conta.Tal como o  ДНР * Khavro deu a ideia para utilizar sites de apostas, eu quero saber com que frequencia deverei apostar tal como poder retirar o dinheiro. (Mt2 --> PSC --> APOSTA --> Conta Bancária)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Só poderás levantar quando tiveres 50€ para cima agora com que frequência terás de apostar isso não te sei dizer pois o meu dinheiro nunca foi apreendido mas já ouvi dizer que eles fazem isso a quem faz lavagem de dinheiro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this