antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Shad0w

[Primeira Imagem Photoshop]

13 posts in this topic

Boas comunidade.
Essa é a minha 1ª imagem que faço :p
Digam o que acham :c
(Primeira vez que tento fazer algo no photoshop)

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Acho que ta muito ofuscante, nao so o melhor no photoshop mas Metin2 e na era dos guerreiros etc deves tentar colocar as cores menos coloridas
Este foi uma das ultimas imagens que fiz olha só

 

Imagem colocada

 

Como vez as cores teem um certo contraste pk eu modifiquei a cor do fundo para ficar com o mesmo contraste que as renders...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que ta muito ofuscante, nao so o melhor no photoshop mas Metin2 e na era dos guerreiros etc deves tentar colocar as cores menos coloridas

Este foi uma das ultimas imagens que fiz olha só

 

Imagem colocada

 

Como vez as cores teem um certo contraste pk eu modifiquei a cor do fundo para ficar com o mesmo contraste que as renders...

e.e e eu saber fazer imagens dessas ._____." 

Share this post


Link to post
Share on other sites

As renders de Metin2 nao tem muitas de geito por isso e so tentares procurares renders de outros mmos que tenham mais a ver com metin ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

As renders de Metin2 nao tem muitas de geito por isso e so tentares procurares renders de outros mmos que tenham mais a ver com metin ;D

.__." Não sei nada do que tas a falar e.eso começei a saber o que é mexer no photoshop hoje as 06:00 da manhã '-' porque tava sem nada a fazer e.e

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os videos que eu vejo sao todos em ingles mas tmb existe em br mas acho que os que tao em ingles sao os mais completos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os videos que eu vejo sao todos em ingles mas tmb existe em br mas acho que os que tao em ingles sao os mais completos

Ty ;) vou ja apanhando as bases nos videos ;)"Sabes algum video que ensine a mexer no "Adobe Priemre" ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que faz o adobe Priemre?

Devo ter escrito mal xD

Edita videos :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano usa o sony vegas nao a nada melhor........

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano usa o sony vegas nao a nada melhor........

Já tentei usa-lo mas para te ser sincero não percebo uma bosta do sony vegas .__.Queria saber usar o Adobe priemere porque assim apanhava o basico para adobe affect efects :s

Share this post


Link to post
Share on other sites

N sei nunca usei pk praticamente n mexo em videos eu sou mais design/programação mas fui ao youtube e encontrei isto n sei se ja viste

Obrigado ;)Sempre da para aprender coisas novas :)Sou do tipo de pessoa que não gosta de saber pouco '.' por isso o pouco que sei nunca é o bastante õ.õ

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this