antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Epsilon

Diablo 3 - Introdução Ao Jogo

8 posts in this topic

antiblock
diamwall

Só gostava de saber o que se vai fazer com os 50€ que gastastes para comprar o jogo e quando não tiveres nada para fazer no jogo x)

Share this post


Link to post
Share on other sites

primeiro que o acabes olha olha xDDD

ainda fazes 20x esses 50€

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só gostava de saber o que se vai fazer com os 50€ que gastastes para comprar o jogo e quando não tiveres nada para fazer no jogo x)

 

Como eu disse, os jogadores competem pelo nível e pela qualidade dos equipamentos a fim de poderem fazer os mapas mais difíceis do jogo.

Estes mapas em questão têm até 100 níveis de dificuldade e o pessoal ainda nem a meio chegou e a grande maior parte anda na casa do nível 30 de dificuldade.

O jogo foi feito para durar bastante tempo e acredito que seja praticamente impossível chegar ao fim, pelo menos para já e com o nível e qualidade de equipamentos oferecidos.

 

Se quiseres saber mais informação sobre estes mapas, procura por "Diablo 3 Greater Rifts" no youtube e no google.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até jogava u.u mas não tenho pc para isso.. Até ter pc bom limito-me a jogar metin e joginhos ._."

Share this post


Link to post
Share on other sites

primeiro que o acabes olha olha xDDD

ainda fazes 20x esses 50€

Não sei se já está desactivada a Action House (ou lá como se escreve), cheguei a fazer uns 30 euritos por lá a vender itens. Se estiver desligada não fazes dinheiro nenhum xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se já está desactivada a Action House (ou lá como se escreve), cheguei a fazer uns 30 euritos por lá a vender itens. Se estiver desligada não fazes dinheiro nenhum xD

 

A Auction House está desactivada desde que a expansão foi lançada.

Neste momento, tal como referi, depois do jogo ser comprado, a única moeda utilizada no jogo é o Gold que é ganho em missões e a matar monstros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sendo assim já nem vale a pena comprar a expansão.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.