antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
мστσкσ ☯

Tsunamim2 - Brevemente !

48 posts in this topic

Na minha opinião, foram demasiado agressivos com o moço. Esse tipo de comentário "Mais um." "Lol vai fechar logo." esses comentários é que deveriam ser logo apagados. Uma coisa é apresentar aspetos negativos em relação ao servidor que houve alguém que fez ai que de a dica e disse "Olha, isso de abrires candidaturas, não é boa ideia. Recomendo-te a usares pessoas da tua confiança." são esses comentários que deve-se dar importancia. Porque qualquer novo servidor não tem culpa dos outros. E não se deve julgar qualquer pessoa que queira tentar o seu próprio projeto. Ele tentou proteger-se e com toda a razão, não há pessoa que consiga defender-se contra tantas. Isto é como fosse pancadaria só que escrita. Se fores contra um, ainda consegues argumentar. Se forem te forem todos em cima, podes dizer o que quiseres que ninguém vai prestar-te atenção e até podes ter toda a razão do mundo.

 

 

Enfim, olha, boa sorte com o projeto, como já houve alguém ai que disse, não abras candidaturas para equipas. Recruta pessoas que mereçam a tua confiança para tal coisa.

 

E não desistas facilmente, se não as pessoas vão ficar por cima e não é isso que tu queres :3

 

Sim, mas uma coisa é ler uma critica e leva-la como é, e não levar a peito, ao ponto de falar com o outro pelo skype.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Essa porcaria dos cofres do aprendiz é pior merda que já meteram no metin.

Além de maior parte das cenas ser totalmente inuteis ainda temos que as ter lá até acabarem o que é dificil.

Tu as vezes abusas demasiado.. em certas situações.. és um rapaz porreiro, mas tipo se não gostas do servidor não digas isso.. Não jogues simple as that, respeito a tua opinião a cena é que dizes que não queres saber de metin2, mas depois ve se é ao contrario la estas tu a jogar metin2 e depois vais para a shout dizer "metin2 não presta, é uma porcaria" mas no dia a seguir estas a comentar em topicos de metin2Seems Logic.

 

Na minha opinião, foram demasiado agressivos com o moço. Esse tipo de comentário "Mais um." "Lol vai fechar logo." esses comentários é que deveriam ser logo apagados. Uma coisa é apresentar aspetos negativos em relação ao servidor que houve alguém que fez ai que de a dica e disse "Olha, isso de abrires candidaturas, não é boa ideia. Recomendo-te a usares pessoas da tua confiança." são esses comentários que deve-se dar importancia. Porque qualquer novo servidor não tem culpa dos outros. E não se deve julgar qualquer pessoa que queira tentar o seu próprio projeto. Ele tentou proteger-se e com toda a razão, não há pessoa que consiga defender-se contra tantas. Isto é como fosse pancadaria só que escrita. Se fores contra um, ainda consegues argumentar. Se forem te forem todos em cima, podes dizer o que quiseres que ninguém vai prestar-te atenção e até podes ter toda a razão do mundo.

 

 

Enfim, olha, boa sorte com o projeto, como já houve alguém ai que disse, não abras candidaturas para equipas. Recruta pessoas que mereçam a tua confiança para tal coisa.

 

E não desistas facilmente, se não as pessoas vão ficar por cima e não é isso que tu queres :3

Cada um é livre de comentar o que quiser, desde que não ofenda, por tanto resumindo e concluindo, na pratica eu posso dizer que vai fechar porque é a minha opinião e como tu estas muito afastado da comunidade nem sabes que 99,5% dos tópicos feitos por cá, nem chegam a abrir prometem tanta coisa e nem abrem..Logo eu posso dar a minha opinião sobre o projeto ninguem me pode impedir disso.. desde que não o insulte.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tópico Fechado
 
Motivo: Pedido do autor
 
 
Movido de Metin2 - Criatividade para Lixeira do Fórum.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this