antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Shad0w

Susbeita De Ebola No Porto

21 posts in this topic

Bem pessoal fica ai o aviso..
Imformação retirada:
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=773339&tm=8&layout=122&visual=61

Hospital de S. João, no Porto, ativou plano de contigência por suspeita de Ébola

 

11 Out, 2014, 09:41 / atualizado em 11 Out, 2014, 12:17
 
Um caso suspeito de ébola levou o Hospital de S.João, no Porto, a ativar o plano de contingência, mas foi falso alarme. Parte do serviço de urgência chegou a estar isolado, por precaução. O plano foi acionado, na quinta-feira, quando um cidadão proveniente da República Popular do Congo se dirigiu ao serviço. A notícia avançada pelo JN refere que o paciente esteve pelo menos 2 horas, na urgência, com pulseira amarela e junto de outras pessoas.
 

Quando os serviços se aperceberam que se tratava de alguém proveniente de Àfrica, foi ativado o plano de emergência. 
Profissionais e doentes ficaram retidos até a situação ficar esclarecida. 
Um enfermeiro chegou mesmo a vestir o fato de proteção. O Jornal avança que houve receio e críticas entre doentes e profissionais de saúde e que foram apontadas falhas na triagem, desde logo, porque não se teve em conta a origem do doente. O Hospital esclarece que o plano de contingência foi ativado "por excesso de zelo" e nega qualquer falha nos procedimentos. O Hospital de S. João, no Porto, é um dos três hospitais de referência, a nível nacional, preparado para atender casos suspeitos de ébola.

 

 
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Abatam todos os suspeitos, é mais seguro !! 

Quem aposta que se isto fosse aprovado o mundo iria ficar quase sem "pretos" ? meu deus .__.O mundo é racista feras, face it .__.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kill them all.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Abatam todos os suspeitos, é mais seguro !! 

Quem aposta que se isto fosse aprovado o mundo iria ficar quase sem "pretos" ? meu deus .__.O mundo é racista feras, face it .__.

Não concordo com a tua opinião, mas isso também é so a minha opinião certo :)Mas acho que estas a interpretar as coisas de forma diferente.Atenção diferente não é errado.:)Opiniões são para ser respeitadas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano nao se trata de racismo ...

 

Mas todos sabemos que africa tem poucas condiçoes... Loogo as pessoas que veem de lá podem vir mais facilmente contaminadas do que de outros paises :| nao tem a ver com ser pretos... Alias porque ontem o meu pai ficou chocado ontem no jogo de Portugal - França, os 11 titulares de frança serem todos pretos LOOOOL e no entanto sao franceses ... Mas se formos a ver frança está mais preparada para casos de ebola do que angola ...

 

É so por isso :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não concordo com a tua opinião, mas isso também é so a minha opinião certo :)Mas acho que estas a interpretar as coisas de forma diferente.Atenção diferente não é errado.:)Opiniões são para ser respeitadas.

 

 

Eu não sou racista xDApenas estou a dizer que o mundo é ^^ (uma grande verdade até).

Share this post


Link to post
Share on other sites

a "susbeita" de ebola está chegando no mundo todo ): i

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano nao se trata de racismo ...

 

Mas todos sabemos que africa tem poucas condiçoes... Loogo as pessoas que veem de lá podem vir mais facilmente contaminadas do que de outros paises :| nao tem a ver com ser pretos... Alias porque ontem o meu pai ficou chocado ontem no jogo de Portugal - França, os 11 titulares de frança serem todos pretos LOOOOL e no entanto sao franceses ... Mas se formos a ver frança está mais preparada para casos de ebola do que angola ...

 

É so por isso :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kill them all.

 

É preciso fazer uma lista de insultos que tu me fizeste quando eu disse exatamente o que tu acabaste de dizer?

Tens um grave transtorno psicológico. Aconselho-te ajuda psiquiátrica urgente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

True:

Mano nao se trata de racismo ...

 

Mas todos sabemos que africa tem poucas condiçoes... Loogo as pessoas que veem de lá podem vir mais facilmente contaminadas do que de outros paises :| nao tem a ver com ser pretos... Alias porque ontem o meu pai ficou chocado ontem no jogo de Portugal - França, os 11 titulares de frança serem todos pretos LOOOOL e no entanto sao franceses ... Mas se formos a ver frança está mais preparada para casos de ebola do que angola ...

 

É so por isso :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

É preciso fazer uma lista de insultos que tu me fizeste quando eu disse exatamente o que tu acabaste de dizer?

Tens um grave transtorno psicológico. Aconselho-te ajuda psiquiátrica urgente.

Se não entendeste eu estava a ser irónico em relação ao que o membro ૯ઽઝiʍвѳiѳ disse, eu sei que tens um cérebro muito fraco e uma inteligência muito limitada, mas qualquer pessoa normal é capaz de entender que aquilo foi uma ironia.E felizmente não preciso de ajuda psiquiátrica, já tu não sei, desejas a morte aos teus familiares, aos teus amigos, a toda a gente, era um caso para a PJ investigar, podes ser um potencial Serial Killer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes    Peste Negra    = Morreram milhares de pessoas...

Agr        Ebola               = Morrerão milhares de pessoas... (e vai se espalhar pelo mundo todo)

Aproveitemos o resto da nossa vida... :D

Não tem escapatória, morreremos todos, nao tem como evitar isso... Preparem-se para enfrentar a morte...

 

Agr só fica 1 mistério, será que a humanidade conseguira fazer 1 vacina, ou ate mesmo uma cura tempo?

 

                                                  Não é para assustar ninguém XD                 :banana:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Matador de cereais :o

 

EIII QUE NINGUEM ME ROUBE OS CHOCAPIC -.-

A ti é mais as estrelitas xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this