antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SuperSwine

Hue Hue

14 posts in this topic

Dois bósnios estão numa trincheira, durante um bombardeamento: - Olha, eu tenho que cagar! - Ó pá, mas aqui na trincheira não, que eu não quero morrer na mer*da! - Ok, pá, vou sair! - Mas depois volta, que eu não quero morrer sozinho! - Tá bem, tá bem... Passam-se 2 horas e o outro não volta. Finalmente... - Então, pá, estava a ver que não voltavas! - Epá, encontrei uma gaja muita boa, toda nua! - E então? Fodeste-a toda? - Toda, pá! Foi espectacular! - E lambeste-a toda? - Ó pá, montes de vezes! - E ela fez-te um granda broche? - Ah, isso não, não encontrei a cabeça.

 

_________________________________________________________________________________________________________________

 

Uma família de sádicos vai dar uma volta de carro. No automóvel vai o marido, a mulher, o filho, o avô e a avó. De repente o pai abre a porta e empurra a avó, que se esborracha toda no chão. O resto da família começa a bater palmas muito contentes. Passado mais alguns instantes o puto abre a porta e empurra o avô, que fica debaixo de um camião. O jovem delira, assim como o resto da família. Mais à frente, a porta do carro abre-se e fecha-se logo a seguir e o puto pergunta: - Papá, o que foi isto? - Fui eu que empurrei a tua mãe. O jovem começa a chorar. - Estás a chorar de quê, filho da pu*a? - É que eu não vi.

 

__________________________________________________________________________________________________________________

 

- Papá, porque é que já estás a fazer a árvore de Natal se ainda só estamos em Junho? - Então o menino julga que com essa leucemia chega a Dezembro?!

 

__________________________________________________________________________________________________________________

 

O que é que eu tenho a ver com isso?? Deixa-me ler o meu livro!! - Mamã, mamã. o Joãozinho caiu no rio e está a afogar-se!!! - E daí?? Ele ia morrer daquele cogumelo venenoso...

 

__________________________________________________________________________________________________________________

 

- Mamã, mamã... o Joãozinho comeu um cogumelo venenoso!! - - Mamã, quero bolachinhas! - Agora não. - Mas mamã, eu queria mesmo bolachinhas... - Está bem, o pacote está em cima do móvel. - Mas mamã, eu não tenho bracinhos. - Não tem bracinhos, não come bolachinhas!!!

 

__________________________________________________________________________________________________________________

 

Numa família de sádicos diz o filho para a mãe: - Mãe, não gosto da avó! - Está bem filho. - Responde a mãe - Então come só as batatas!

 

__________________________________________________________________________________________________________________That's all for tonight folks'

 

Não percam o próximo episódio porque nós também não !

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Meu deus...

Share this post


Link to post
Share on other sites

It is called "Black Humor".Tirei tudo de um site que não vou dizer :DVou usar para futuros topicos kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

tl;dr

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa muito engraçado hein #kkkkk #funny #humor #troll #memes

Share this post


Link to post
Share on other sites

Die, thank you!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fixe...

Share this post


Link to post
Share on other sites

There. Uma extra

 

 

 

Tinha o Zé morrido há instantes, quando chega às portas do céu. Toca à campainha e atende-lhe o S. Pedro: S: Que se Passa ?????? - S. Pedro, morri há instantes e vinha para o céu. S: Como te chamas ?? - Zé... O S. Pedro vai lá dentro consultar o compu*ador e quando volta responde-lhe: S: Não.. Não existe o teu nome nas listas de entrada.. Aqui não entras tu.. - Não.. Não pode ser.. sempre levei uma vida santa e agora sou anjo.. S: Não.. Aqui não tens vaga.. tenta ir lá abaixo.. E assim foi. Bate às portas do Inferno e repete-se o primeiro diálogo. Quando o Diabo volta, responde-lhe D: Não, tb não tenho o teu nome.. Aqui não entras.. Zé: Não pode ser.. se eu morri tenho que ir para algum lado.. Eu não sou nenhuma alma penada.. D: Olha, vai lá cima falar com o Criador para ele dizer o que fazer... E assim foi.. Volta a repetir-se o primeiro diálogo e quando Cristo volta responde-lhe: C: Não sei o que se passa.. O teu nome não consta das listas. Não podes ir para nenhum dos lados.. Zé: Não pode ser.. Eu não sou nenhuma alma penada.. C: Só há uma solução... Voltares à Terra e reencarnares.... Zé: Olha.. que se lixe .. sempre é melhor que ser uma alma penada.. C: OK, mas estás com azar que já só tenho um meio de transporte livre.. Zé: Não importa... não importa... Quando o Zé abre os olhos estava num galinheiro... Olha para si e repara que tinha reencarnado numa galinha... Vê a porta do galinheiro a abrir-se e entra o dono. Levanta uma galinha.. tira o ovo.. levanta a 2a galinha , não tem ovo , torce-lhe o pescoço. (regra - se tem ovo vive , senão morre)... O Zé olha para o seu ninho e vê que não tem ovo e de imediato pergunta à galinha do lado como fazer para ter um ovo. Resposta: -- Tens que fazer força , muita força, mesmo muita força.. E o Zé começa a fazer forca : hummmmmm!hummmmmmmm!hummmmm!hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... De repente alguém toca no Zé e lhe diz : ACORDA ZE! ACORDA ZE.... Estás a borrar a cama toda.............

Share this post


Link to post
Share on other sites

There. Uma extra

 

 

 

Tinha o Zé morrido há instantes, quando chega às portas do céu. Toca à campainha e atende-lhe o S. Pedro: S: Que se Passa ?????? - S. Pedro, morri há instantes e vinha para o céu. S: Como te chamas ?? - Zé... O S. Pedro vai lá dentro consultar o compu*ador e quando volta responde-lhe: S: Não.. Não existe o teu nome nas listas de entrada.. Aqui não entras tu.. - Não.. Não pode ser.. sempre levei uma vida santa e agora sou anjo.. S: Não.. Aqui não tens vaga.. tenta ir lá abaixo.. E assim foi. Bate às portas do Inferno e repete-se o primeiro diálogo. Quando o Diabo volta, responde-lhe D: Não, tb não tenho o teu nome.. Aqui não entras.. Zé: Não pode ser.. se eu morri tenho que ir para algum lado.. Eu não sou nenhuma alma penada.. D: Olha, vai lá cima falar com o Criador para ele dizer o que fazer... E assim foi.. Volta a repetir-se o primeiro diálogo e quando Cristo volta responde-lhe: C: Não sei o que se passa.. O teu nome não consta das listas. Não podes ir para nenhum dos lados.. Zé: Não pode ser.. Eu não sou nenhuma alma penada.. C: Só há uma solução... Voltares à Terra e reencarnares.... Zé: Olha.. que se lixe .. sempre é melhor que ser uma alma penada.. C: OK, mas estás com azar que já só tenho um meio de transporte livre.. Zé: Não importa... não importa... Quando o Zé abre os olhos estava num galinheiro... Olha para si e repara que tinha reencarnado numa galinha... Vê a porta do galinheiro a abrir-se e entra o dono. Levanta uma galinha.. tira o ovo.. levanta a 2a galinha , não tem ovo , torce-lhe o pescoço. (regra - se tem ovo vive , senão morre)... O Zé olha para o seu ninho e vê que não tem ovo e de imediato pergunta à galinha do lado como fazer para ter um ovo. Resposta: -- Tens que fazer força , muita força, mesmo muita força.. E o Zé começa a fazer forca : hummmmmm!hummmmmmmm!hummmmm!hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... De repente alguém toca no Zé e lhe diz : ACORDA ZE! ACORDA ZE.... Estás a borrar a cama toda.............

Imagem colocadaImagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fizesteme ler esta cena toda!? wtf  :O 

 

#És rei <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this