antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
мστσкσ ☯

Ataque Do Ébola !

76 posts in this topic

É claro que não será.

Quando já estiver bem espalhada eles vão logo anunciar que "descobriram" a cura.

 

Vai custar altos balúrdios e será obrigatória.

 

Sim na minha opinião a cura já existe só que ainda não foi anunciada, assim que tiver mais gente infectada ai eles vão anunciar e fazer fortunas com isso.

 

 

Pois, enconto uns fazem dinheiro outros morrem, tristeza este mundo.

 

É triste mas sempre foi assim, as vidas da pessoas não valem nada para os políticos e pessoas que nos estão a governar, quando se trata de 100, 200, 1000 isso a nível mundial não é nada e ninguém vai sentir a nossa falta tirando os nossos familiares.

 

 

Ninguém no mundo quer saber de Portugal '-'Nós para o mundo somos o equivalente à Africa.

 

Vamos ter uma enorme sorte se nos derem a vacina (ou tratamento) por uma pequena fortuna '-'

 

Portugal não faz grande diferença neste jogo, portugal é um pais pequeno com apenas 10 milhões de população, ninguém quer saber de nos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Acho que todos pensam que Portugal é uma porcaria visto de fora, mas informem se primeiro

 

Não sei o que todos dizem, mas muitas pessoas com quem eu falei dos outros países nem sabem onde fica Portugal e quando se pergunta bandeira ou onde fica situado ninguém sabe, mas o que eles sabem é que o Cristiano Ronaldo é português é a única coisa se não nem sabiam que portugal é um pais.

 

Esta aqui um video que comprova o que eu digo.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

É o que é triste nisto.Portugal é uma pequena amostra de vilarejo comparado a maior parte do mundo :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei o que todos dizem, mas muitas pessoas com quem eu falei dos outros países nem sabem onde fica Portugal e quando se pergunta bandeira ou onde fica situado ninguém sabe, mas o que eles sabem é que o Cristiano Ronaldo é português é a única coisa se não nem sabiam que portugal é um pais.

 

Esta aqui ate um video que comprova o que eu digo.

 

 

Sim, falaste muito bem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Interessante que o Epsilon nunca mais repondeu, deve-lhe ter pesado a consciência depois de toda a merda que disse.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu és mesmo retardado, não és? Não te esqueças de que uma das cidades que mais fica a Norte do País e que tem mais contacto com Espanha é a tua querida cidade Natal, onde provavelmente residem os teus familiares, se um dia eles forem diagnosticados com Ébola quero ver se levas isto com o mesmo tom de gozo e estúpidez.A morte nunca se deseja a ninguém, faz-te homem e vê se essa mentalidade aumenta nem que seja um bocadinho.

 

 

Não sei porque achas piadas a epidimias, digo-te já.. Que doenças não se brinca.. Eu sei do que falo, um dia podes apanhar uma doença sem cura e ai quero ver.. vais dar valor a saúde, acredita no que te digo.. falares assim até parece que és Inmortal, coisa que não és, se alastrar para Portugal bem podes fugir de medo..Por 2 obvias razões.Se um colega teu na escola estiver infectado, tu nunca vais saber podes pensar que é "Gripe normal" e ele te infectar.Mais uma.. se o colega não for para casa e a escola permitir e diga ah é uma gripe normal, infecta muitos na escola e agora.. vais fugir como? Onde eles põem as mãos corrimãos, mãos da porta vão ficar todos infectados, e o pior tu nem vais saber e vais la por a mão, ah e para não falar que as mesas tambem ficaram contagiadas. 

 

Nunca NUNCA desejes a morte a ninguem, com essas coisas nunca se brinca.. Doenças sempre vão existir, e olha que não se brinca com a saude, digo-te já.. estas ai a brincar com a saude vê-la se a saúde não te reserva uma surpresa inesperada..

 

Olá "boa gente".

Por acaso mandei mesmo alta cagada no tópico e nunca mais cá vim, esse foi o motivo.

 

Já vi que vocês são meus fãs, então vou-vos dar aqui mais umas palavrinhas para vocês me admirarem. Eu detesto gente. Qualquer tipo de pessoa. Portanto sim, podem morrer todos que não me faz diferença absolutamente nenhuma. Família incluida também.

 

Depois de tantos anos a ser fodido por tanta gente, ia ter agora amor pela humanidade... LAWL.... Já agora, "minha querida terra natal..." plantava lá uma bomba atómica mais depressa do que o país tem vontade de meter na assembleia da república.

 

Até mais gente ;)

 

 

P.s: Não li praticamente nada do que vocês escreveram.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá "boa gente".

Por acaso mandei mesmo alta cagada no tópico e nunca mais cá vim, esse foi o motivo.

 

Já vi que vocês são meus fãs, então vou-vos dar aqui mais umas palavrinhas para vocês me admirarem. Eu detesto gente. Qualquer tipo de pessoa. Portanto sim, podem morrer todos que não me faz diferença absolutamente nenhuma. Família incluida também.

 

Depois de tantos anos a ser fodido por tanta gente, ia ter agora amor pela humanidade... LAWL.... Já agora, "minha querida terra natal..." plantava lá uma bomba atómica mais depressa do que o país tem vontade de meter na assembleia da república.

 

Até mais gente ;)

 

 

P.s: Não li praticamente nada do que vocês escreveram.

Só fico à espera do momento em que morras, a sério, desejo-te isso com toda a minha força, és a pessoa mais retardada e estúpida que já vi desde sempre.MORRE DE UMA VEZ POR TODAS, MORRE.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ebola chegou ontem ao brasil ... <.<

 

Ja atingiu uma pessoa, foi a primeira ...

 

Relaxa cara.Deve ser só uma insolação '-'

 

Virus não nada xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só fico à espera do momento em que morras, a sério, desejo-te isso com toda a minha força, és a pessoa mais retardada e estúpida que já vi desde sempre.

MORRE DE UMA VEZ POR TODAS, MORRE.

 

Achas que me importa se morrer? x'D

Ninguém é imortal. Ser hoje ou daqui a 50 anos é-me indiferente. Que eu me vá matar, não, não vou dar essa sorte a ninguém.

 

Mas só uma perguntinha rápida, chamas-me retardado e vens arranjar motivo de conversa? é porque te agrada alguma coisa em mim... safadinho <3

 

Interessante que o Epsilon nunca mais repondeu, deve-lhe ter pesado a consciência depois de toda a  merda que disse.

hihihi...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achas que me importa se morrer? x'D

Ninguém é imortal. Ser hoje ou daqui a 50 anos é-me indiferente. Que eu me vá matar, não, não vou dar essa sorte a ninguém.

 

Mas só uma perguntinha rápida, chamas-me retardado e vens arranjar motivo de conversa? é porque te agrada alguma coisa em mim... safadinho <3

 

hihihi...

Agrada-me tentar entender o porque de seres uma valente merda, de seres um atrasado. Não me admira que odeies a tua família e não queiras saber dela, devem-te ter tratado mal, certo? Algo que acho normal, se eu tivesse um filho como tu também o tratava mal, desfazia-lhe a cara ao pontapé para ser mais preciso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agrada-me tentar entender o porque de seres uma valente merda, de seres um atrasado. Não me admira que odeies a tua família e não queiras saber dela, devem-te ter tratado mal, certo? Algo que acho normal, se eu tivesse um filho como tu também o tratava mal, desfazia-lhe a cara ao pontapé para ser mais preciso.

 

Acho um piadão tremendo como tu sempre começas as tuas frases para alguém (e não é só comigo) com insultos bárbaros. Épico.

O motivo de eu ser assim não é causa minha. Podes agradecer é a muitas pessoas das que estás a defender o motivo de eu ser assim e acho que mais não preciso dizer.

Continuação de boa noite.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho um piadão tremendo como tu sempre começas as tuas frases para alguém (e não é só comigo) com insultos bárbaros. Épico.

O motivo de eu ser assim não é causa minha. Podes agradecer é a muitas pessoas das que estás a defender o motivo de eu ser assim e acho que mais não preciso dizer.

Continuação de boa noite.

Quando me refiro a pessoas (se é que te incluis nesse grupo) como tu não consigo começar uma frase de outra maneira. Deviam era ter-te dado porrada quando eras novo para ver se aprendias.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this