antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Unk3n0w7

Indecisco ,

29 posts in this topic

Para que ratos caros?

Para já ninguem fez a questão, e tudo  a recomendar ratos sem saber o grip dele

Imagem colocada

Qual é o teu grip?

1

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Tipo, isso de sensores, é tudo cagada, pk a diferença de velocidade de receção e emissão dos sinais são indetectaveis por ti. isso de assentar, o meu é dos chineses, e assenta na bem... e se o problema é suor, mete po talco nas mãos '-'

 

Isso é tudo muito bom, experimenta a precisão desse teu ratito, que provavelmente a jogar um jogo que seja necessário boas reações treme por todos os lados e experimenta um bom rato...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo, isso de sensores, é tudo cagada, pk a diferença de velocidade de receção e emissão dos sinais são indetectaveis por ti. isso de assentar, o meu é dos chineses, e assenta na bem... e se o problema é suor, mete po talco nas mãos '-'

Claro que faz diferença, não sei se sabes há ratos para pegadas das mãosTipo finger grip, claw grip bla bla e se não tiveres um rato a sério a movimentação do mesmo será má.Para alem de que esses dos chinocas nem trazem pesos

Share this post


Link to post
Share on other sites

1

 

Sendo assim, deathadder, até é o rato que está na exemplificação...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu comprei um rato da microsoft por 10€ e aquilo em jogos desliza tao bem que parece que foi barrado a mel :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é tudo muito bom, experimenta a precisão desse teu ratito, que provavelmente a jogar um jogo que seja necessário boas reações treme por todos os lados e experimenta um bom rato...

para ser sincero, para jogos de reaçoes, o dos chineses é melhor ainda, e isso nao tem haver com os sensores, mas sim com o peso do rato em si... e sim, ja tive com um rato de 50€, e nao gostei..

Share this post


Link to post
Share on other sites

1

Para que gastar tanto?http://www.pcdiga.com/2/13270/Rato-CM-Storm-Mizar-SGM-4005-KLLW1?marca=187Este chega e da perfeitamente, e é o teu grip.Como disse se o teu grip não se adequa a ti, dificilmente vais conseguir adaptar-te.o resto do dinheiro que sobrar compras um headset, mas ouve-la, tu por acaso jogas jogos "pesados" ? ou vais estar sempre a jogar metin2? se so jogas metin2 qualquer rato serve. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

o que eu acho, sinceramente, é que compres um rato nos chineses, pegas nesses 50-60€ que ias gastar aí, e compras Ram/auscutadores ou ainda guardas para dar upgrade no pc... é que rato não faz grande diferença... 

Não faz grande diferença? Tirando a parte que quanta maior reacção e mais precisão tiver (e o deathadder tem) mais fácil é dares tiros, como se costuma dizer. Muitos ratos desses dos "chineses" respondem mal ao movimento, pode não te parecer enquanto estás assim a navegar na net etc, mas quando tentas jogar com ele e estás habituado a um decente, vais ver a diferença, parece que " o rato foge ".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for para reduzir o preço do rato, este serve http://www.pcdiga.com/2/185/Rato-A4tech-Oscar-Anti-Vibrate-Spider-XL-747H?marca=246 não há melhor rato em relação qualidade/preço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

para ser sincero, para jogos de reaçoes, o dos chineses é melhor ainda, e isso nao tem haver com os sensores, mas sim com o peso do rato em si... e sim, ja tive com um rato de 50€, e nao gostei..

 

Se tu gostas de ratos leves então continua assim, sinceramente ratos dos chineses comigo não dá, último que tive ficou sem botão direito em 3 horas(só a jogar lol)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for para reduzir o preço do rato, este serve http://www.pcdiga.com/2/185/Rato-A4tech-Oscar-Anti-Vibrate-Spider-XL-747H?marca=246 não há melhor rato em relação qualidade/preço.

Isso é para finger grip, olha a parte tras do rato mais levantada, é para o pessoal que põe la os fingers xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é para finger grip, olha a parte tras do rato mais levantada, é para o pessoal que põe la os fingers xd

Olha que não xD, uso o como palm gripo e fica na perfeição xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha que não xD, uso o como palm gripo e fica na perfeição xD

Esse rato pode ser usado das 3 maneiras, não é especializado em nenhuma, mas em termos de conforto se usas palm grip é melhor o DeathAdder.

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOL, peço desculpa mas isto não cabe na minha cabeça.. dar 50-70€ por um rato? que a função faz é fazer 1 click? um de 45-30€ da perfeitamente. Gastar 100€ por causa de um rato não me estou  a ver a fazer isso..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this