tinoco1996 2 Posted October 2, 2014 Não percebo como é que um men tão morcão mas tão morcão que só diz merd@ pela boca fora consegue fazer aqueles logins etc bem bonitos. lul :) Lul, onde digo merd@ ? Vá diz, eu vender hacks não quer dizer que eu use.. Eu posso vender hacks, sem os usar.. Quem paga a que usa lol. Já que és tão bom faz melhor, ah pois não fazes. Só paleio. CRAP CRAP Share this post Link to post Share on other sites
iмαłucø 567 Posted October 2, 2014 To many hak0dx não te esqueças ninguém ira comprar. Visto que todos não querem hacks comprados. somente hacks free para jogos free Share this post Link to post Share on other sites
tinoco1996 2 Posted October 2, 2014 To many hak0dx não te esqueças ninguém ira comprar. Visto que todos não querem hacks comprados. somente hacks free para jogos free Pena é que tu ontem andas-te a comer 1Gbps. CLAP CLAP Disconnected 1..2..3 Share this post Link to post Share on other sites
AdeusParaSempre-@Zé 254 Posted October 2, 2014 tinoco1996, primeiro que tudo, um conselho, aqui não te armes em esperto. Se pensas que 1gbps é muito...não sabes a realidade e o verdadeiro "poder" de alguns membros aqui, logo aconselho-te cautela nas palavras. Segundo, para fazeres um tópico de vendas, tens de mostrar provas, tais como fotos/videos, no qual funciona, senão simplesmente irás ser ignorado e considerado uma possivel fraude. Share this post Link to post Share on other sites
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆ 738 Posted October 25, 2015 Tópico fechado por inatividade - Movido de Classificados para a Lixeira do Fórum Share this post Link to post Share on other sites