antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
HardStyl£

Ajuda Pessoal É Mesmo Urgente.

Question

Boas, tenho aqui umas dúvidas xD

Queria saber onde tenho de ir para mexer nos itens de cada raça a começar logo a Lv1.. é que a mim nunca dá tudo certo e as vezes dá itens lv90 e pedras. Hm.. 

Queria tbm saber como posso remover uns warriors Lv0, sem cabeça nem nome tem que andam em dois mapas do meu server e eu ou entrar lá caiu devido a eles, ou seja estão a bugar mapas  que eu preciso.  

Onde posso ir para remover as transmontações do meu server? 

Bem, podem ser dúvidas muito estúpidas mas que me está a trazer problemas e não sei como resolver. Se alguém souber do que falo nessa parte dos "warriors", que diga sff

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

14 answers to this question

  • 0

Das 3 Duvidas que percebi, 2 estão na área de tutoriais, ensinando como resolver.

 

O problema dos Warriors, peço que explique melhor... 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Meu a cena é não sei explicar essa cena dos warriors, sei que entrei num mapa e tinha tipo moobs e no meio dos moobs grupos de 3 warriors que me estão a bugar os mapas e como disse, Lv0, sem cabeça, sem nome.. Não sei :x

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Va na pasta dos Mapas no filezilla e delete o que esta dentro do regen.txt

 

e veja se resolve. 

 

(Depois caso queira usar o mapa para farm, tera que criar um novo regen) 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Esse regen.txt irá remover o que ou certo?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Esse regen.txt irá remover o que ou certo?

Ira remover as andorinhas das arvores...

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ira remover as andorinhas das arvores...

 

Cumprimentos.

-.-"

Bem, lembrei-me agora de ir ao mob_pronto visto que os warriors neste caso estão considerados "moobs, e encontrei lá uma cena esquisita apaguei e vamos ver o resultado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

-.-"

Bem, lembrei-me agora de ir ao mob_pronto visto que os warriors neste caso estão considerados "moobs, e encontrei lá uma cena esquisita apaguei e vamos ver o resultado.

 

Apaga do mob_proto e não deleta do regen? es um gajo inteligente... 

Peço que não venha a criar tópico, reclamando dos C.R e o sysrr cheio.

 

Quando disse para deletar o que estava escrito dentro do regen do mapa que tem estes "Warriors" não era para fu#$! com o seu "projeto" 

o regen é simplesmente aonde estão os "mobs" do mapa, respondendo sua pergunta anterior. 

 

Cumprimentos. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pronto e depois? Agora fiquei a saber que o regen tbm contem os moobs dos mapas, não sabia caso não saibas sou novato nisto e ainda não aprendi tudo.

Agora vou ao regen.txt e vou dar uma olhadela. "Fala", escreve com calma, rapaz.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pronto e depois? Agora fiquei a saber que o regen tbm contem os moobs dos mapas, não sabia caso não saibas sou novato nisto e ainda não aprendi tudo.

Agora vou ao regen.txt e vou dar uma olhadela. "Fala", escreve com calma, rapaz.

 

Se não sabe o ID dos "Warriors" delete tudo que esta dentro do regen , ou subistitua por outro regen do mesmo mapa.

apos isto de reboot. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ok, queria era mesmo resolver a cena das transmontações, antes o server era até lv150m mudei para 105 e agora queria remover as transmontações 105 para cima.

 

 

P.S: Pessoal já resolvi o problema dos warriors. 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Devido a esse titulo, não ajudo em nada.

 

Cumprimentos

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

:+1: Pela grande ajuda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' e pelas lindas palavras KKKKKKKKKKKK

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Você disse um monte e eu não entendi nada

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Os guerreiros a lvl 0 são chars bugadas. Provavelmente foram apagadas directamente da base de dados e deu m*rda.

 

Aconselho-te a apagares personagens apenas pelo jogo e nunca forçadamente pela base de dados. 

Também não deves mudar forçadamente a classe das mesmas porque podem a vir dar problemas.

 

Agora o que podes fazer é criar nova conta e esquecer a conta que tem os warriors lvl 0 e apagar essas personagens na própria base de dados visto que já estão inutilizadas, ou então, utiliza um backup (caso tenhas) de onde não tenhas essas persoangens bugadas.

 

Espero ter ajudado, se não ajudei, sê mais explícito na tua dúvida, porque o que te expliquei foi o que consegui perceber.

Cumps.

 

P.S:

Utiliza títulos dos tópicos decentes e explicativos e não da maneira que fizeste.

 

Edit: Não tinha reparado nas tuas respostas sobre os guerreiros, my bad. No entanto, a minha sugestão mantém-se para o caso de te vir a acontecer isso em contas e não em mobs.

Cumps.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this