antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ThugLife

Pastor Alemão#

66 posts in this topic

Isto é uma comunidade , se não gostas de alguém ou te adaptas ou ignoras ou simplesmente respeitas a presença dela ou tornas-te amigo.

eu gosto do pessoal, só não gosto de canalha como tu criavas bué contas, roubaste pessoal ,e tentas-te roubar mim via skype  pode ser passado ya , mas ladrão que é ladrão tem 100a de prisão! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

 mas ladrão que é ladrão tem 100a de prisão! 

 

Ladrao que rouba ladrao tem 100 anos de perdao :o

 

É assim que se diz.... <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ladrao que rouba ladrao tem 100 anos de perdao :o

 

É assim que se diz.... <.<

mas minha é versão remix 

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu gosto do pessoal, só não gosto de canalha como tu criavas bué contas, roubaste pessoal ,e tentas-te roubar mim via skype  pode ser passado ya , mas ladrão que é ladrão tem 100a de prisão! 

 

Não percebo.

 

Tu também deverias estar banido permanentemente pelas as tuas ações do passado, no entanto ainda continuas aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu gosto do pessoal, só não gosto de canalha como tu criavas bué contas, roubaste pessoal ,e tentas-te roubar mim via skype  pode ser passado ya , mas ladrão que é ladrão tem 100a de prisão! 

 

Se formos a ver tu tens tantas razões para não estares aqui como ele... Agora cala-te e engole sff, pelo menos ele admite os erros dele, já tu...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se formos a ver tu tens tantas razões para não estares aqui como ele... Agora cala-te e engole sff, pelo menos ele admite os erros dele, já tu...

Diz-me onde roubei pessoal, onde andava meter links com keyloger, onde criava contas quase todos os dias para vir chatear a malta ..

 

Do que eu fiz ,foi com conta minha sister dar +1 e ,mandar alguns server´s abaixo deu-me alguma reputação negativa do resto não tenho nada acrescentar ;) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Diz-me onde roubei pessoal, onde andava meter links com keyloger, onde criava contas quase todos os dias para vir chatear a malta ..

 

Do que eu fiz ,foi com conta minha sister dar +1 e ,mandar alguns server´s abaixo deu-me alguma reputação negativa do resto não tenho nada acrescentar ;) 

 

Não interessa se as razões são as mesmas, também fizeste porcaria, os métodos não são os mesmo mas a porcaria é toda igual, agora como disse, cala e engole.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não interessa se as razões são as mesmas, também fizeste porcaria, os métodos não são os mesmo mas a porcaria é toda igual, agora como disse, cala e engole.

Bem me pareceu apontas dedo mas provas etc nem vê-las ,tenho os melhores aqui comigo por isso .. e agora vou-me calar ,para evitar falar mais e não por seres tu a mandar :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu gosto do pessoal, só não gosto de canalha como tu criavas bué contas, roubaste pessoal ,e tentas-te roubar mim via skype  pode ser passado ya , mas ladrão que é ladrão tem 100a de prisão! 

Vais me dizer que nunca roubas-te um chocolatinho/raboçado do armário da avózinha ou a vizinha?Até parece que és santo, tu a uns tempos andas-te para ai ameaçar que o teu grupo de lammers(sud0lamers) iam me foder a net e que eu ia down, e não foi só a mim como a servidores privados, fora o resto, mandas MP a ameaçar que vais dizer aos sud0slamers.Ah para não falar, que foste ao ErosMT2 e te aproveitas-te de um bug, para obter Moedas sem pagares 1 centímo, como ves tu tambem não és pera doce.Vai la dizer  os sud0slamers, rapaz esse grupo não  metem medo, muito menos os outsidelawl ou la como se chama esses nobalhões.Histórias da Carochinha não é aqui que contas. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

ThugLife o pastor

Crescido e amigo

Veio a cyber sem pudor

Mostrar que está arrependido

 

Espero que sejas sincero

Gosto desse sentimento que vem

Boy sabes que nao te espero

Mas quero sempre o teu bem

 

Pastor Alemao de varias conquistas

Sejas bem vindo de volta

Tentas te nao dar nas vistas

Mas a comunidade tá sempre de escolta

 

Voltas te mudado

E é assim que tem de ser

Nao serás o total amado

Mas bem vindo a Cyber!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vais me dizer que nunca roubas-te um chocolatinho/raboçado do armário da avózinha ou a vizinha?Até parece que és santo, tu a uns tempos andas-te para ai ameaçar que o teu grupo de lammers(sud0lamers) iam me foder a net e que eu ia down, e não foi só a mim como a servidores privados, fora o resto, mandas MP a ameaçar que vais dizer aos sud0slamers.Ah para não falar, que foste ao ErosMT2 e te aproveitas-te de um bug, para obter Moedas sem pagares 1 centímo, como ves tu tambem não és pera doce.Vai la dizer  os sud0slamers, rapaz esse grupo não  metem medo, muito menos os outsidelawl ou la como se chama esses nobalhões.Histórias da Carochinha não é aqui que contas. 

 

Vais me dizer que nunca roubas-te um chocolatinho/raboçado do armário da avózinha ou a vizinha?Até parece que és santo, tu a uns tempos andas-te para ai ameaçar que o teu grupo de lammers(sud0lamers) iam me foder a net e que eu ia down, e não foi só a mim como a servidores privados, fora o resto, mandas MP a ameaçar que vais dizer aos sud0slamers.Ah para não falar, que foste ao ErosMT2 e te aproveitas-te de um bug, para obter Moedas sem pagares 1 centímo, como ves tu tambem não és pera doce.Vai la dizer  os sud0slamers, rapaz esse grupo não  metem medo, muito menos os outsidelawl ou la como se chama esses nobalhões.Histórias da Carochinha não é aqui que contas. 

Até me ri AHAHAHAH! nem vou comentar CYA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vais me dizer que nunca roubas-te um chocolatinho/raboçado do armário da avózinha ou a vizinha?Até parece que és santo, tu a uns tempos andas-te para ai ameaçar que o teu grupo de lammers(sud0lamers) iam me foder a net e que eu ia down, e não foi só a mim como a servidores privados, fora o resto, mandas MP a ameaçar que vais dizer aos sud0slamers.Ah para não falar, que foste ao ErosMT2 e te aproveitas-te de um bug, para obter Moedas sem pagares 1 centímo, como ves tu tambem não és pera doce.Vai la dizer  os sud0slamers, rapaz esse grupo não  metem medo, muito menos os outsidelawl ou la como se chama esses nobalhões.Histórias da Carochinha não é aqui que contas. 

rofl

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até me ri AHAHAHAH! nem vou comentar CYA

acabas-te de comentar.Only Retarded

Share this post


Link to post
Share on other sites

ThugLife o pastor

Crescido e amigo

Veio a cyber sem pudor

Mostrar que está arrependido

 

Espero que sejas sincero

Gosto desse sentimento que vem

Boy sabes que nao te espero

Mas quero sempre o teu bem

 

Pastor Alemao de varias conquistas

Sejas bem vindo de volta

Tentas te nao dar nas vistas

Mas a comunidade tá sempre de escolta

 

Voltas te mudado

E é assim que tem de ser

Nao serás o total amado

Mas bem vindo a Cyber!!

 

Obrigado meu amigoPor essa quadra

Teres escritoÉs novo não es do meu

tempo obrigado pela voz

teres erguido e o meu nome teres aprendido

 

Fui criança mas isso foi passado

Agora voltei e estou mudado

Nunca chateado sempre disposto a ajudar

Se meu amigo és minha proteção tens e terás

 

Cyberzinha cyberzona se fosses menina e bonita serias uma cegonha *o*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha quem é ele, sê bem-vindo de novo.

Abraço, aposto que deves saber quem sou.

 

"Todos erram, ninguém é perfeito e aliás não há pessoas perfeitas"

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this