antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sr.Coninhas

[Abertura Oficial] Erosm2

72 posts in this topic

 

Imagem colocada

 

 

Sejam bem-vindos ao ErosM2!

 

Site

Fórum

Suporte

 

Características:
Nível máximo: 125(por agora, pode ser aumentado pode não ser, ainda será pensado)
Stats vão até 90
Newchool de dificuldade mediana
Sistema de Pets, Energia, Montadas, Costumes e Cintos
Quests exclusivas programadas por nós

Cliente com umas funcionalidades extras

Sem 6/7 bónus

 

 

 

Este print refere-se ao que recebem a nível 1, sendo esses itens recebidos através do Cofre do Aprendiz I.

Todos os cofres derivados deste (Aprendiz, Perito, Mestre e Grande Mestre) estão ativos e funcionais.

Também recebem um cavalo iniciante juntamente com o item para o evocar.

Também receberem as línguas mestradas para poderem falar com os outros reinos.

Imagem colocada

 

Podem ver também que o menu de inventário tem o contador de bónus e tem ali uma opção nova "Menu" que tem várias opções(ver imagem colocada no fundo do tópico). Sim é permitido usar Bot de Rodar o próprio bot é fornecido por nós e agradecemos que usem esse que está inbutido no cliente e não tentem injetar outro! Imagem colocada

 

 

Lojas:

Imagem colocada

 

As pedras que se encontram na loja são +3 e NÃO são melhoráveis. É possível dropar pedras +4 nomeadamante nas Metins do Diabo, Metins da Montanha e Metins do Assassino.

Os itens no Vendedor de Armas e no Vendedor de Armaduras estão todos +9 (à expecção das setas como é óbvio...).

 

 

Como obtenho o cavalo armado e militar?

O cavalo é comprado por níveis individualmente, com isto pretendo dizer que o cavalo será melhorado por nível e não compram logo o tipo de cavalo que querem.

 

Individualmente o Cavalo Armado custará 250.000 Yangs + 1 Medalha de Equitação por nível, num total de 2.500.000 Yangs + 10 Medalhas de Equitação.

Individualmente o Cavalo Militar custará 1.250.000 Yangs + 2 Medalhas de Equitação por nível, num total de 11.250.000 Yangs + 18 Medalhas de Equitação.

Para evoluirem o cavalo para nível 21 precisarão de 1.250.000 Yangs + 2 Medalhas de Equitação + Rabo de Cavalo (dropável no Lorde Macaco, 100% de probabilidade e o Lorde Macaco é o boss do calabouço dificil)

 

 

 

O Manual da Pedra é fabricado no Ferreiro através da seguinte opção:


Imagem colocada

 

Para fabricar o Manual da Pedras o ferreiro pedir-vos-á:

- 20x Pedaço de Pedra
- 1x Pergaminho da Benção

- 10.000.000 Yangs

 

 

Quests universivais:

Imagem colocada

 

 

NPC Teleportador e quest "Teleportador" possiu os teleportes normais + teleportes para cidades:

Imagem colocada

Os teleportes normais têm um custo de:

(Nível da personagem/5)x12500

Os teleportes para cidades cidades são gratuitos.

 

Torneio PvP 100% funcional:

Imagem colocada

 

 

Como aumento as minhas habilidades?

Como podem ter visto não há Livros de Habilidade à venda nem Manuais nem Pedras da Alma. Aqui vem uma das partes mais dificieis do servidor, os Livros de Habilidade dropam em metins, com um valor variável entre 0 e 6 Livros de Habilidade.

As Pedras da Alma também podem ser obtidas em Metins de nível igual ou superior a 45, e noutros bosses (DR, Bruxa de Gelo Suprema, Dragão Beran-Setaou).

 

 

Probabilidade de melhoramentos:

Probabilidade de melhoramento de itens COM NÍVEL INFERIOR A 45 definida para:
100%
100%
100%
100%
100%
100%
100%
100%
90%

Probabilidade de melhoramento de itens COM NÍVEL SUPERIOR A 45 E INFERIOR A 90 definida para:
100%
100%
100%
100%
100%
100%
90%
75%
50%

Probabilidade de melhoramento de itens COM NÍVEL SUPERIOR A 90 definida para:
100%
100%
100%
100%
90%
80%
60%
35%

25%

 

Refinação do Deus Dragão:


Imagem colocada

 

Sistema de Cintos(não vamos usar o inventário lateral):

Imagem colocada

 

Evento de Pesca que será chamado Pesquisa do Pescador:


 

Sistema de Lotaria:

O GM que inicia o evento define quanto é que vocês deverão pagar pela inscrição (será sempre múltiplo de 1kk) e após isso o evento é iniciado.

Deverão então dirigir-se ao Negociador Nato que se encontra no centro de todas as cidades 1 de cada reino e inscrever-se na Lotaria.

Poderão inscrever-se mais que uma vez, quanto mais vezes se inscreverem mais probabilidade terão de ganhar.

Após um determinado tempo, um GM terminará o evento e um vencedor será escolhido aleatoriamente.

Na próxima vez que o VENCEDOR fizer login(alterar personagem, mudar de mapa, etc... basicamente desde que forcem o jogo a carregar os vossos dados de novo) receberão o prémio. O prémio é entregue em Anéis d' Lotaria, cada um com o valor de 1kk, basta clicar nos anéis e o jogo vai colocar-vos o dinheiro dos anéis na personagem até atingir os 1.999.999.999 Yangs e não vos deixará usar mais anéis quando estiverem com pelo menos 1.999.000.000 Yangs, para prevenir que as vossas contas fiquem bugadas com o Yang excessivo!

 

Uma das novas armaduras exclusivas que temos:

Imagem colocada

 

Tempo de entrega das missões do biólogo:

30: 15 minutos

40: 15 minutos

50: 15 minutos

60: 30 minutos

70: 30 minutos

80: 30 minutos

85: 45 minutos

90: 45 minutos (quest desactivada, será activada no futuro)

92: 45 minutos (quest desactivada, será activada no futuro)

94: 60 minutos (quest desactivada, será activada no futuro)

96: 60 minutos (quest desactivada, será activada no futuro)

 

Sistema de montadas exclusivo (como funciona):

Compram a montada que querem na item-shop (a que mais gostem obviamente) e depois basta pegarem no selo dessa montada e arrastá-lo para cima do Rapaz do Estábulo, ele dar-vos-á uma lista de bónus que poderão aplicar à montada. Basta escolher o bónus e cada vez que usem a montada o bónus será aplicado. (Todas as montadas têm uma duração de 7 dias!)

Não é possível trocar o bónus que a montada tem nem é possível removê-lo. O bónus após aplicado é permanente até que o tempo da montada se esgote.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Esqueceste de pôr de novo a info sobre o Pedinte Roto.A parte em que ele leva todos os itens que quiseres tirar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Abriu ontem nem avisaram lol ,só ai já se vê ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Sejam bem-vindos ao ErosM2!

 

Site

Fórum

Suporte

 

 

 

Podem ver também que o menu de inventário tem o contador de bónus e tem ali uma opção nova "Menu" que tem várias opções(ver imagem colocada no fundo do tópico). Sim é permitido usar Bot de Rodar o próprio bot é fornecido por nós e agradecemos que usem esse que está inbutido no cliente e não tentem injetar outro! Imagem colocada

 

 

E se eu usar o meu proprio bot? é proibidu? o qi mi acontece?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não percebi este servidor, no site oficial do Facebook do servidor um dos ADM disse que o servidor não iria ter rates, se for para jogar um Metin sem rates, vou para o Metin2PT la pelo menos tenho a certeza e plena segurança de que aquilo não fecha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não percebi este servidor, no site oficial do Facebook do servidor um dos ADM disse que o servidor não iria ter rates, se for para jogar um Metin sem rates, vou para o Metin2PT la pelo menos tenho a certeza e plena segurança de que aquilo não fecha.

 

Não entendes que pode não ter rates e ter exp modificada na db?

 

Não entendo o que vocês dizem hoje em dia, para ser sincero...

​Era suposto a comunidade de Metin2 ter evoluído desde 2010, mas está quase igual >_>

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não entendes que pode não ter rates e ter exp modificada na db?

 

Não entendo o que vocês dizem hoje em dia, para ser sincero...

​Era suposto a comunidade de Metin2 ter evoluído desde 2010, mas está quase igual >_>

 

The beauty of evolution  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se forem os mesmos rates com que joguei na fase beta então as rates de exp estão baixos, :lol:, e que eu saiba pra jogar metin nao preciso de tirar nenhum curso, nem preciso saber o mesmo que o ADM deve saber para criar/gerir um servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se forem os mesmos rates com que joguei na fase beta então as rates de exp estão baixos, :lol:, e que eu saiba pra jogar metin nao preciso de tirar nenhum curso.

 

Não é à toa que o server tem dificuldade media ...Se fosse easy era uma cena e se fosse hard era pior do que tava.

 

_____________________________________________________________

 

Quiseram que eu voltasse a jogar agora mas eu não consigo abrir o cliente ^^Tenho meu anti-virus com as proteções todas ao máximo mas deixa abrir outros servidores ^^

 

Tá sempre a apagar cenas neste.

 

My guess is, ainda têm aqui aquele virus que fode com tudo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Abriu ontem nem avisaram lol ,só ai já se vê ..

 

Julgo que o server tenha aberto esta madrugada ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor abriu ontem à tarde-noite ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esqueceste de pôr de novo a info sobre o Pedinte Roto.

A parte em que ele leva todos os itens que quiseres tirar.

Esqueci-me de mencionar isso no tópico.

 

 

Abriu ontem nem avisaram lol ,só ai já se vê ..

Nada disso!

Este não é o forum do servidor, aqui apenas decidimos partilhar/divulgar o servidor para todos vós!

Se quisesses estar a pare de tudo tal como os outros estavam ias ao nosso forum e ficavas sempre informado de tudo.

 

 

 

E se eu usar o meu proprio bot? é proibidu? o qi mi acontece?

Ninguem te proíbe, apenas ficas sujeito de apanhar um BAN.

 

 

 

 

Quiseram que eu voltasse a jogar agora mas eu não consigo abrir o cliente ^^

Tenho meu anti-virus com as proteções todas ao máximo mas deixa abrir outros servidores ^^

 

Tá sempre a apagar cenas neste.

 

My guess is, ainda têm aqui aquele virus que fode com tudo.

Nosso cliente está 100% livre de virus!

O que detecta é tudo falso dispositivo!

Não sei se já o fizes-te mas alguma coisa podes contactar o nosso sistema de suporte.

 

 

 

Servidor abriu ontem à tarde-noite ...

 

Julgo que o server tenha aberto esta madrugada ...

Servidor abriu ontem a noite, apenas hoje foi divulgado aqui no forum.

Se tivessem atentos ao nosso forum estariam tão actualizados como os outros que o servidor teria aberto ontem a noite.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou a jogar à cerca de 10 minutos e estou a gostar, apesar da cidade ser um pouco confusa ao início mas depois vai-se habituando.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele uma vez mudou uma cena qualquer ou algo assim para o meu anti-virus aceitar o que voces chamam de "falsos positivos" porque antes também fazia isto.Depois de ele dizer que realmente havia algo já não vou mais confiar.

 

jogadores -> Fiquem atentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agradou-me, irei dar uma passagem no servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.