antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
HardStyl£

Como Mudar O Level Do Meu Servidor.

Question

Boas, vinha aqui saber como é que mudo o level do meu servidor ou seja o lv máximo é 150 queria meter para lv máximo 105. Sei que é no config mas não sei como, se alguém me poder ajudar agradecia.

E mais uma cena, queria saber como remover transmontacões que não quero no meu server.

 

Obrigado.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

ha um tutu ai a dizer como mudas o lvl, da de varias maneiras vasculha ai na cyber , nao leves a mal mas eu tb fui assim , so pedia e nao vasculhava,Mas se vais mudar o lvl aconcelho te tb a alterar a exp do jogo pois vai ficar desequilibrado mano 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Mas levar a mal o que? xD

Eu já andei a ver ai muitos tutus mas nenhum me ajudou assim muito bem, porque dizem para abrir o cofing em notepad++ e procurar o "Max Level" e eu não encontro, alias aparece meia duzia de cenas nem mais, :/

Obrigado pela ajuda. :esquer:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

yh e no max lvl mas acho epah nao me lembro mt bem mas e nas pastas channel que tens de mudar o CONFIG acho onde diz max_lvl algo do genero mas faz sembre becup das cenas

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

MAX_LEVEL: 105Metes nas configs dos channels

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Já descobri como se muda de Level, só não sei como guardar o filezilla com essa alterações, se alguém souber como é que me diga sff

 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Fazes upload doa ficheiros editados, eu normal.ente faço ver/editar PK e maia rápido e. tenho depois de fazer upload...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this