antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
NOO

Entrega Ao Domicilio

16 posts in this topic

Boas,

 

Eu vi aqui no fórum um tópico onde os ratos do computador eram bastante bons e baratos

A minha dúvida é:

 

- Conhecem algum site que envie por ctt ou assim?

 

Eu poderia pagar os portes, apenas queria que viesse ter a casa...

agradecia a ajuda , dou +1 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Qualquer loja ou site de vendas faz isso.

Quanto à parte de pagares apenas quando receberes é que não em acredito.

 

Já fiz compras online e o que se faz é pagar por transferência bancária para a loja e depois de confirmado enviam-te o que queres.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu sempre q  compro coisas on é : pagar 1 e dps eles é que enviam ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Custa-me a crer que alguém vá enviar antes de ver um pagamento.Existem muitos burlões por ai ..Podiam vir pagar com cheque careca (não se esqueçam que até 150 não é crime) e alguns até são capazes de dizer que já pagaram (já vi carteiros a acreditar) e alguns simplesmente não pagam nem levantam o que pediram só mesmo para fazerem as lojas gastar à toa em portes.

 

Por esses 3 motivos (e quem sabe ainda mais) é que é extremamente raro loja mandar sem receber antes.

 

 

Pagar no acto da entrega, quase todas as lojas têm esse pagamento.

PcDiga, AlienTech, GamerShop, etc etc.

 

Já comprei na AlienTech e nunca vi lá essa opção ..

PCDiga também nunca vi.Essa GamerShop nunca ouvi falar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Custa-me a crer que alguém vá enviar antes de ver um pagamento.Existem muitos burlões por ai ..Podiam vir pagar com cheque careca (não se esqueçam que até 150 não é crime) e alguns até são capazes de dizer que já pagaram (já vi carteiros a acreditar) e alguns simplesmente não pagam nem levantam o que pediram só mesmo para fazerem as lojas gastar à toa em portes.

 

Por esses 3 motivos (e quem sabe ainda mais) é que é extremamente raro loja mandar sem receber antes.

 

 

 

Já comprei na AlienTech e nunca vi lá essa opção ..

PCDiga também nunca vi.Essa GamerShop nunca ouvi falar.

Não querendo fazer publicidade a essas lojas, PcDiga: http://www.pcdiga.com/nm_quemsomos.php?id=53 (Contra Reembolso), AlienTech: http://www.alientech.pt/shipping_met.php?osCsid=t8vhrn553nuis2mf43kub71o33 (Para envio por transportadora - À Cobrança) e GamerShop: http://www.gamershop.pt/pg24-pagamento-pt Cobrança via CTT.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois bem, se isso estivesse ai quando eu comprei coisas eu teria visto ... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

alien tech, top mesmo ! era o que eu queria, tem um rato a 5 € + 4 € de portes 9€ e pouco ! TOP TOPObrigado :DDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

alien tech, top mesmo ! era o que eu queria, tem um rato a 5 € + 4 € de portes 9€ e pouco ! TOP TOPObrigado :DDD

 

Assismática tem bons equipamentos e faz isso que tu queres, inclusive eu já encomendei (por acaso até foi um rato por 25€ um x7) e eles enviaram por uma transportadora (nao me recordo o nome) mas so paguei qnd me entregaram o produto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Assismática tem bons equipamentos e faz isso que tu queres, inclusive eu já encomendei (por acaso até foi um rato por 25€ um x7) e eles enviaram por uma transportadora (nao me recordo o nome) mas so paguei qnd me entregaram o produto.

Têm.. e têm maus preços.. Ninguem bate a PCDiga nem a AlienTech são as melhores lojas, e duvido muito que alguma loja, fique-se a frente da PCDiga.. A PCDiga vai abrir mais uma loja no Porto, só para terem uma ideia.. O Tamanho da PCDiga a nível monitário €€ é demasiado.. Eles ganham bem.Porque não encomendas e mandas eles entregarem, do que pagares ao chegar a casa? Sim porque o carteiro ganha uma quantia.. é melhor ser a PCDiga a entregar uma vez que eles têm contratos e pagas menos de portes, que um carteiro a levar..Ou então levantas na loja, cómodo, rápido e não pagas portes.. economizas mais.. Mas isto sou eu :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

apaguem este POST(não o de cima.. e SIM ESTE., Foi engano! Obrigado pela vossa atenção

Share this post


Link to post
Share on other sites

Envio à Cobrança, Muitas Lojas já Utilizam Esse Método. Recebes o Produto em Casa ou Nos Correios e Pagas ao Estafeta ou Nos Correios.

Cumprimentos, Swearengen

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para ratos e teclados etc compra na gamershop e podes utilizar este codigo de desconto "TSd5n0"Tem entrga ao domicilio

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this