antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
NOO

Dá O Teu Contributo - Lol

5 posts in this topic

Bem, eu como muitos desta comunidade somos verdes no LoL. Começámos recentemente e como tal procuramos o máximo informaçãoEu, da pouca experiência que tenho vou deixar aqui algumas das minhas dicas/"matreirices" do jogo em si

 

ANTES DE MAIS NADA: Quando começas é normal ainda não conheceres todos os itens que tens de comprar para fazer uma boa build para o jogo, então, no início é aconselhável que vás ao - www.mobafire.com

 

Lá encontraram builds de jogadores mais experientes para todos os tipos de jogo e situações.

 

 

No Farm : dar sempre e apenas o last hit, ou seja, quando os minios aparecem não lhes faças frente sozinho, "esconde-te" atrás dos teus minios e quando vires a vida dos minions quase vazia é que atacas. É provável que falhes, tens de apanhar o timming do teu champ.No Mapa: Pode não parecer mas pingar no mini mapa é muito importante. Quando começamos não damos tanta importância ao mini mapa porque nos parece que não acontece nada lá mas acredita, pingar lá ajuda muito tal como:

 

- Avisar que o teu inimigo de lane está desaparecido e para a lane ao lado ter cuidado pois ele pode aparecer numa situação de 2 vs 1 por exemplo;

- Pedir ajuda sem perder tempo a escrever;

-Ordens e organização para atacar ou defender. Rapidamente pingas e evitas perder 5 sg a escrever...Dicas com champs:

 

Bem, aqui eu uso poucos champs ainda por isso não posso ajudar muito mas eis as minhas dicas

 

Katarina

- farmar o máximo possivel com as habilidades pois katarina não usa mana e as habilidades ajudam muito no farm, por exemplo o Q;

- Usar o combo, ou seja, não usar as skills parvamento no pvp. Combo é -> E -> Q -> W -> R -> W numa luta de equipa (war) para dar damage sobretudo, depois o Combo -> Q -> E -> W quando estiveres na tua lane, fazes o combo e corres

 

 

Bem, por agora deixo apenas isto...Este tópico é para os Gold's, Plat e Silver etc etc deixarem aqui as dicas que adquiriram com a experiência para que nós possamos também ir treinando issoAgradeço a cooperação de todos, quem ajudar +1abraço 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

O Farm não é importante apenas o Last Hit, pelo contrário, tu tens de saber a altura certa para perderes um pouco de minions e deixares o adversário dar push ou entºao dares tu push.Aconselho toda a gente a escolher 2 ou 3 champions para cada role (Top, Mid, Adc, Supp, Jungle) e aprender o máximo de cada champion. Após isso metem-se em rankeds e sobem com facilidade, com o passar do tempo vão começando a aprender a jogar com todos os champions minimamente, mas é sempre bom terem aquele "leque" de champions com que sabem que podem "dar carry". Óbvio que se jogarem com Support é difícil dar carry, quase impossível, mas se souberes jogar bem em lane e o teu adc apanhar kills é GG WP. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

- Usar o combo, ou seja, não usar as skills parvamento no pvp. Combo é -> E -> Q -> W -> R -> W numa luta de equipa (war) para dar damage sobretudo, depois o Combo -> Q -> E -> W quando estiveres na tua lane, fazes o combo e corres

 

 

 

Bom, eu discordo um pouco com esse combo, pois numa team fight, principalmente de katarina, esse combo tá de forma a dar tempo aos inimigos de te matarem... O que principalmente está mal aí, é  a troca do E-Q... Da forma que tá aí, tu saltas para cima dos inimigos, e depois mandas o Q, sendo este o skill mais demorado dela...

 

Um combo que uso (nao dizendo ser o melhor, existe muitas formas de jogar um champ): Q->E->W->R->(Aqui, agora depende, se mataste alguem, poderas fazer o combo Q->E->W denovo, mas se tiver tudo sem vida (digo a soro mesmo), podes simplesmente não usar o Q, visto que todas as vezes que matas 1 gajo, tens reset no cd, nao precisando do Q e nao perdendo tempo.)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, eu discordo um pouco com esse combo, pois numa team fight, principalmente de katarina, esse combo tá de forma a dar tempo aos inimigos de te matarem... O que principalmente está mal aí, é  a troca do E-Q... Da forma que tá aí, tu saltas para cima dos inimigos, e depois mandas o Q, sendo este o skill mais demorado dela...

 

Um combo que uso (nao dizendo ser o melhor, existe muitas formas de jogar um champ): Q->E->W->R->(Aqui, agora depende, se mataste alguem, poderas fazer o combo Q->E->W denovo, mas se tiver tudo sem vida (digo a soro mesmo), podes simplesmente não usar o Q, visto que todas as vezes que matas 1 gajo, tens reset no cd, nao precisando do Q e nao perdendo tempo.)

Exato , eu diria exatamente o que o loading97 disse... na fight usar primeiro o E do que o Q é quase pedir pa morrer xD 

Share this post


Link to post
Share on other sites

mais nada? xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this