antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
luismurias

Escolha No Headset

30 posts in this topic

Preciso de ajuda a escolher um bom headset tendo em conta a qualidade do som/micro e o conforto.

 

Já tive a ver alguns do género:

 

Razer Kraken 7.1

Razer Kraken Pro

Tritton 720+ 7.1

Tritton Pro

 

Claro que o headset é para ter cuidado e "não andar a atirá-lo contra as paredes", por isso não digam que um ou outro estraga-se mais rápido porque isso é relativo ao tratamento que lhes dão.

 

Obvio que isto foram só nomes de alguns, podem dizer outros.

 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Ozone Rage 7HX.

 

Vou ver já digo algo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Razer Kraken Pro eu possuo o mesmo, e é ótimo, em todos os aspectos, recomendo baixar um aplicativo também da Razer, o "Razer Surround" ele deixa o som muito melhor do que já é

Enfim, Recomendo...

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Razer Kraken Pro eu possuo o mesmo, e é ótimo, em todos os aspectos, recomendo baixar um aplicativo também da Razer, o "Razer Surround" ele deixa o som muito melhor do que já é

Enfim, Recomendo...

 

Cumprimentos.

Tambem penso que seja bom esse...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já agora aproveito o tópico para pedir sugestões.

Perciso de um headset, sendo que prefiro a qualidade do microfone à qualidade do som.

 

Quero um headset que seja low-cost, abaixo de 30€ se possível.

 

Neste momento uso 1 par de headphones bons + 1 headset antigo de plastico só para o microfone, que já está cheio de ferrugem no microfone, e tenho de amplificar o som para se ouvir direito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Preciso de ajuda a escolher um bom headset tendo em conta a qualidade do som/micro e o conforto.

 

Já tive a ver alguns do género:

 

Razer Kraken 7.1

Razer Kraken Pro

Tritton 720+ 7.1

Tritton Pro

 

Claro que o headset é para ter cuidado e "não andar a atirá-lo contra as paredes", por isso não digam que um ou outro estraga-se mais rápido porque isso é relativo ao tratamento que lhes dão.

 

Obvio que isto foram só nomes de alguns, podem dizer outros.

 

Obrigado.

 

Começaste a ver dos piores... -_-

 

Visto estares a meter tritton's de 150€ ai, com 70€ compras o Asus Orion Pro, ou então uns Steelseries Siberia v2 (os que uso, 75€ normal, 90€+ com usb)

Caso não necessitas de micro, vais à Sennheiser e compras um pelo mesmo preço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

SteelSeries Siberia v2 é um headset que eu recomendo fortemente.Se estivesse no meu orçamento, comprava de certeza.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já agora aproveito o tópico para pedir sugestões.

Perciso de um headset, sendo que prefiro a qualidade do microfone à qualidade do som.

 

Quero um headset que seja low-cost, abaixo de 30€ se possível.

 

Neste momento uso 1 par de headphones bons + 1 headset antigo de plastico só para o microfone, que já está cheio de ferrugem no microfone, e tenho de amplificar o som para se ouvir direito.

http://www.pcdiga.com/2/9511/Auscultadores-Ozone-Rage-ST-Preto-OZRAGESTK

Share this post


Link to post
Share on other sites

Preciso de ajuda a escolher um bom headset tendo em conta a qualidade do som/micro e o conforto.

 

Já tive a ver alguns do género:

 

Razer Kraken 7.1

Razer Kraken Pro

Tritton 720+ 7.1

Tritton Pro

 

Claro que o headset é para ter cuidado e "não andar a atirá-lo contra as paredes", por isso não digam que um ou outro estraga-se mais rápido porque isso é relativo ao tratamento que lhes dão.

 

Obvio que isto foram só nomes de alguns, podem dizer outros.

 

Obrigado.

Eu tenho os Tritton 720+, eu já tinha lido que eles partiam-se rápido(depois de os comprar), já o meu está a soltar-se de um lado e tenho o "couro" do lado direito com um rasgo, ele em qualidade de som e micro é bom, tenho um amigo que tem sempre material da Razer e numca se queixou dos headsets que teve.

 

Alguém sabe se os Astro A40 são muito diferentes dos A50?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho os Tritton 720+, eu já tinha lido que eles partiam-se rápido(depois de os comprar), já o meu está a soltar-se de um lado e tenho o "couro" do lado direito com um rasgo, ele em qualidade de som e micro é bom, tenho um amigo que tem sempre material da Razer e numca se queixou dos headsets que teve.

 

Alguém sabe se os Astro A40 são muito diferentes dos A50?

 

http://versus.com/en/astro-gaming-a40-astro-2013-ed-vs-astro-gaming-a50-astro-edition

 

A40 > A50 :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não gosto lá muito do aspecto do Steelseries Siberia v2 mesmo tendo diferentes cores...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não gosto lá muito do aspecto do Steelseries Siberia v2 mesmo tendo diferentes cores...

 

Se chamas a isto feio, opta pelos A40 da astro, ou os Kraken da Razer.

 

 

Olha que beleza, nem sei como os achas feio :o

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caso optes pelo design em vez da qualidade, sempre tens os razer kraken, podem é ser iguais àquelas ouvideiras mp3 que se usava.

A cena é que quero um com qualidade (micro [principalmente para os meus videos] e som), confortaveis e com bom aspecto né... <.<

 

 

 

 

 

Edit: TIpo a parte de baixo (nas colunas e do micro) até curto, a parte que fica na cabeça é que é horrivel <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

A cena é que quero um com qualidade (micro [principalmente para os meus videos] e som), confortaveis e com bom aspecto né... <.<

 

 

 

 

 

Edit: TIpo a parte de baixo (nas colunas e do micro) até curto, a parte que fica na cabeça é que é horrivel <.<

 

É o que os fazem ficar confortáveis :D

Ficas horas com eles na cabeça e nem os sentes.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this