antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
KotalKahn

Não Consigo Conectar Nas Sf Wom2

Question

Pessoal, estou com um grande problema

Não consigo fazer Login nas Serverfiles WOM2:

 

http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/17336-sfiles-wom2-easy-install/

 

Estou com esse Cliente:

 

http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/24867-metin2-clientes-2013er-client-by-tehsource/

 

Quando coloco a senha ERRADA, ele avisa que está errada, mas quando coloco CERTO,,,

Ele da Falha na Conexão

E isso aconteceu com 2 Clientes que eu testei

Alguém poderia me AJUDAR?

 

Dou +1 pra quem me ajudar

 

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

15 answers to this question

  • 0

Ve os comentarios do mesmo tópico acho que tem lá a resolução, um dos ultimos.

 

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

Ve os comentarios do mesmo tópico acho que tem lá a resolução, um dos ultimos.

 

Cumpz

 

Não tem amigo  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tens que usar um cliente compatível, esse ai e compatível com as files que estás a usar??

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tens que usar um cliente compatível, esse ai e compatível com as files que estás a usar??

Amigo, já usei 5 Clientes diferentes e acontece o mesmo erro, e no Post desse Cliente, falaram que era compatível...

Estou usando a SF na Rede Local, será que pode ser isso?

Não sei Configurar =(

No Virtual BOX fui em Configurações » Rede » Placa em modo Bridge » Realtek PCIe GBE Family Controller

Na Minha outra SF funciona Normalmente, não sei pq essa está dando erro

Será que pode ser isso?

Poderia me ajudar Amigo?

 

edit:

 

Post do Cliente:

http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/11730-client-official-like-tehsource-2013/?hl=tehsource

Postei o link errado no post anterior

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu uso as files wom2 40k, adicionei vanilla core 2.5 e uso cliente novo e consigo entrar numa boa...Isso deve ser mesmo problema do cliente...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu uso as files wom2 40k, adicionei vanilla core 2.5 e uso cliente novo e consigo entrar numa boa...Isso deve ser mesmo problema do cliente...

 

Qual o Nome do Cliente que você usa Amigo?

E se possível, o Link para Download?

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Cliente 40k...Não tem nome em especial, arranja se ai na net...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Cliente 40k...Não tem nome em especial, arranja se ai na net...

Boas, desculpa estar a chatear-te mas sabes me dizer porquê que quando tento logar nas files wom2 40k, levo dc por exemplo coloco a conta correta e volto denovo para o longin screen nem sequer consigo ir selecionar as personagens. Já usei o cliente tasho e tester 40250. 
Muito obrigado
ps: Tentei mandar-te PM mas não dava, peço desculpa pelo offtopic.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

Boas, desculpa estar a chatear-te mas sabes me dizer porquê que quando tento logar nas files wom2 40k, levo dc por exemplo coloco a conta correta e volto denovo para o longin screen nem sequer consigo ir selecionar as personagens. Já usei o cliente tasho e tester 40250. 
Muito obrigado
ps: Tentei mandar-te PM mas não dava, peço desculpa pelo offtopic.

 

 

Já usei esses 2 clientes e que vc citou acima e mais uns outros 3 e acontece o mesmo erro

eu queria alguém pra me dar uma ajuda, mas está difícil =/

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Já usei esses 2 clientes e que vc citou acima e mais uns outros 3 e acontece o mesmo erro

eu queria alguém pra me dar uma ajuda, mas está difícil =/

verdade atualmente estou a usar umas files com o game 34083 porque nenhuma das 40250 funcionam e ninguém sabe resolver(ou pelo menos se disponibiliza para tal). Fico sempre em vais ser ligado ao servidor com as files de 40250 mas com as de 34083 entro na boa, isto com as mesmas portas abertas do portmap cliente e router.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

verdade atualmente estou a usar umas files com o game 34083 porque nenhuma das 40250 funcionam e ninguém sabe resolver(ou pelo menos se disponibiliza para tal). Fico sempre em vais ser ligado ao servidor com as files de 40250 mas com as de 34083 entro na boa, isto com as mesmas portas abertas do portmap cliente e router.

Mesma coisa aqui =(

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mesma coisa aqui =(

 

A maioria das files 40k têm o start.sh na pasta game do servidor com IP's para serem modificados.

 

Directório do start.sh:

/usr/home/game

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

A maioria das files 40k têm o start.sh na pasta game do servidor com IP's para serem modificados.

 

Directório do start.sh:

/usr/home/game

Vou ver aqui

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Vou ver aqui

Yh tem já vi, eu meti o meu ip e mesmo assim fica em vais ser ligado ao servidor :S

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Meu start.sh está assim:

#!/bin/shROOT=/usr/home/game/coresecho -e "033[31m Base de Dados, Login e Game99 serao ligados.033[0m"cd $ROOT/db && ./db &sleep 7cd $ROOT/auth && ./auth &sleep 3cd $ROOT/game99 && ./game &sleep 3clearsleep 1echo -e "033[31m Escolha o Channel quer ligar.033[0m"echo -e "033[31m Opcoes:033[0m"echo "1 - Channel 1"echo "2 - Channel 2"echo "3 - Channel 3"echo "4 - Todos os Channels"echo "5 - Nenhum"echo "Digite o numero que corresponde a opcao pretendida."read ncase $n in	1)		cd $ROOT/channel1/first && ./game &		sleep 3		cd $ROOT/channel1/game1 && ./game &		sleep 3		cd $ROOT/channel1/game2 && ./game &		sleep 3		cd ../..		echo -e "033[31m Channel 1 ligado.033[0m"		;;	2)		cd $ROOT/channel2/first && ./game &		sleep 3		cd $ROOT/channel2/game1 && ./game &		sleep 3		cd $ROOT/channel2/game2 && ./game &		sleep 3		cd ../..		echo -e "033[31m Channel 2 ligado.033[0m"		;;	3)		cd $ROOT/channel3/first && ./game &		sleep 3		cd $ROOT/channel3/game1 && ./game &		sleep 3		cd $ROOT/channel3/game2 && ./game &		sleep 3		cd ../..		echo -e "033[31m Channel 3 ligado.033[0m"		;;	4)		cd $ROOT/channel1/first && ./game &		sleep 3		cd $ROOT/channel1/game1 && ./game &		sleep 3		cd $ROOT/channel1/game2 && ./game &		sleep 3		cd $ROOT/channel2/first && ./game &		sleep 3		cd $ROOT/channel2/game1 && ./game &		sleep 3		cd $ROOT/channel2/game2 && ./game &		sleep 3		cd $ROOT/channel3/first && ./game &		sleep 3		cd $ROOT/channel3/game1 && ./game &		sleep 3		cd $ROOT/channel3/game2 && ./game &		sleep 3		echo -e "033[31m Todos os channels ligados.033[0m"		;;	5)		break		;;	*) echo "Opcao invalida.";;esac

O que eu preciso fazer?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this