antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sr.Coninhas

[Fase Beta] Erosm2

142 posts in this topic

Vlw pela info

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

O servidor está de volta à normalidade.

Podem agora jogar em paz, irei colocar umas informações na zona de suporte (é lá que estão localizadas as nossas FAQs)!

 

EDIT: As candidaturas estão abertas, por favor visitem o fórum.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Detetamos um problema no cliente, mas só nos vai ser possível resolvê-lo amanhã de manhã.

 

No entanto conseguem jogar à mesma!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É assim não sei se alguém já reparou ou não e não sei se a culpa é vossa ou não mas o vosso cliente está infetado, e não são falsos positivos. Quando se executa o cliente é criado um ficheiro nãoseidasquantoserosm2server.exe que ao longo do tempo vai infectando o computador do cliente com ficheiros trojan nimnul.a disfarçados de ficheiros htm.

 

E que fique claro que não estou a acusar a equipa do servidor, nem a tentar difamar o servidor apenas é um perigo e com a fase beta a acabar quando o servidor abrir oficialmente muitos jogadores poderão ficar infetados e apenas tou a zelar pela saúde deles. Espero que não fiquem ofendidos mas prontes achei por bem avisar tanto a comunidade para limparem os vossos pc's quem executou o cliente e a equipa para remover o virús.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

É assim não sei se alguém já reparou ou não e não sei se a culpa é vossa ou não mas o vosso cliente está infetado, e não são falsos positivos. Quando se executa o cliente é criado um ficheiro nãoseidasquantoserosm2server.exe que ao longo do tempo vai infectando o computador do cliente com ficheiros trojan nimnul.a disfarçados de ficheiros htm.

 

E que fique claro que não estou a acusar a equipa do servidor, nem a tentar difamar o servidor apenas é um perigo e com a fase beta a acabar quando o servidor abrir oficialmente muitos jogadores poderão ficar infetados e apenas tou a zelar pela saúde deles. Espero que não fiquem ofendidos mas prontes achei por bem avisar tanto a comunidade para limparem os vossos pc's quem executou o cliente e a equipa para remover o virús.

 

Cumprimentos

 

Ora viva.

O ficheiro criado é o ErosM2Srv.bin e só é criado às vezes porque os vossos anti-vírus (pelo menos o meu) apagam esse ficheiro mal ele é criado.

O que sucedeu foi que ao que parece o Samy apanhou um vírus no pc dele antes de me dar o .bin para colocar no autopatcher.

 

Como isso foi testado com 8 anti-vírus e todos eles removeram o ErosM2Srv.exe após a execução do patcher não fiquei alarmado visto que o Samy vai formatar o computador e criar 2 ficheiros .bin novos amanhã.

 

Mas se tiverem medo de jogar não joguem não há problema :p

Boy, não me sinto ofendido eu sabia da situação só que é como te digo, eu tomei por principio que os anti-vírus fossem dar conta desse ErosM2Srv.exe, mas como o teu não deu e foi uma excepção à regra convém avisar claro.

Quem tiver esse ficheiro no cliente deve apagá-lo de imediato.

 

Porém, esse problema apareceu hoje, porque antes o que os anti-vírus detetavam era mesmo falso positivo visto que o ErosM2Srv.exe começou a ser criado hoje depois das 14h. Esse eu sei que não é falso positivo e nem sequer sei o que ele faz, mas todos os outros são falsos positivos.

Amanhã,terão 2 bins novos para usarem!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ora viva.

O ficheiro criado é o ErosM2.bin e só é criado às vezes porque os vossos anti-vírus (pelo menos o meu) apagam esse ficheiro mal ele é criado.

O que sucedeu foi que ao que parece o Samy apanhou um vírus no pc dele antes de me dar o .bin para colocar no autopatcher.

 

Como isso foi testado com 8 anti-vírus e todos eles removeram o ErosM2Srv.exe após a execução do patcher não fiquei alarmado visto que o Samy vai formatar o computador e criar 2 ficheiros .bin novos amanhã.

 

Mas se tiverem medo de jogar não joguem não há problema :p

Boy, não me sinto ofendido eu sabia da situação só que é como te digo, eu tomei por principio que os anti-vírus fossem dar conta desse ErosM2Srv.exe, mas como o teu não deu e foi uma excepção à regra convém avisar claro.

Quem tiver esse ficheiro no cliente deve apagá-lo de imediato.

 

Porém, esse problema apareceu hoje, porque antes o que os anti-vírus detetavam era mesmo falso positivo visto que o ErosM2Srv.exe começou a ser criado hoje depois das 14h. Esse eu sei que não é falso positivo e nem sequer sei o que ele faz, mas todos os outros são falsos positivos.

Amanhã,terão 2 bins novos para usarem!

 

Esse ficheiro provinha de alguma atualização feita hoje?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse ficheiro provinha de alguma atualização feita hoje?

 

Exatamente. Não atualizes o cliente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jogo desligado para manutenção do cliente e do servidor.

 

Objetivo:

Aplicar as correções a erros conhecidps

Corrigir outros erros

Arranjar o cliente.

 

 

Não esperem o jogo online antes das 16h da tarde de amanhã.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mortinho para que saia da fase beta :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mortinho para que saia da fase beta :D

+1

Share this post


Link to post
Share on other sites

A resolução do problema do cliente vai ser adiada.

Vou abrir o servidor as 17:30.

As alterações de ontem e hoje estão publicadas no nosso fórum.

 

 

Após uma conversa ontem com o PiNPuK no jogo saiu-me um novo sistema das mãos que resumindo é isto:

 

Todas as montadas que vocês compraram na item-shop e que tinham um bónus definido deixaram de ter esse bónus, elas agora vêm desprovidas de qualquer tipo de bónus.

Agora vocês compram a montada que querem e aplicam o bónus que querem. Para iniciarem o sistema só têm de arrastar o item da montada para cima do Rapaz do Estábulo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A resolução do problema do cliente vai ser adiada.

Vou abrir o servidor as 17:30.

As alterações de ontem e hoje estão publicadas no nosso fórum.

 

 

Após uma conversa ontem com o PiNPuK no jogo saiu-me um novo sistema das mãos que resumindo é isto:

 

Todas as montadas que vocês compraram na item-shop e que tinham um bónus definido deixaram de ter esse bónus, elas agora vêm desprovidas de qualquer tipo de bónus.

Agora vocês compram a montada que querem e aplicam o bónus que querem. Para iniciarem o sistema só têm de arrastar o item da montada para cima do Rapaz do Estábulo.

 

Essa cena é bem interessante !

Share this post


Link to post
Share on other sites

concordo mas so uma coisa, as montadas podem ser adquiridas in game?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.