antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
TheSubKIller aka Skinning

[Historia] Grand Theft Auto: San Andreas

1 post in this topic

Boas Cyber-Gamers

Em 2004 foi lançado o jogo de maior sucesso da série e da Rockstar Games: "Grand Theft Auto: San Andreas" . A história do jogo gira em torno do jovem afro-americano CJ Johnson no ano de 1992 em três grandes ilhas baseadas nas cidades de Los Angeles, São Francisco e Las Vegas.

Nessa versão há muitas novidades, como customização de carros e da aparência do personagem, como cortes de cabelo, tatuagens, compra e troca de roupas e até exercícios para manter a forma (se não você engorda ou fica magricelo). Há também a possibilidade de nadar, pular de para-quedas, andar de trem, pilotar aviões e até ter várias namoradas.

A dublagem, como nas versões anteriores, contou com a voz de famosos como os atores Samuel L. Jackson, James Woods, Peter Fonda além dos rappers Ice T, Chuck D e The Game, do comediante Andy Dick e dos músicos George Clinton, Shaun Ryder e Axl Rose

A série GTA já é polêmica por sua violência, mas a nova versão se tornaria ainda mais polêmica com a descoberta de uma modificação do jogo escondida sem seu código: um mini-game pornográfico envolvendo CJ e suas namoradas. A modificação é original da Rockstar, portanto a empresa desistiu de fazê-la. O programador que descobriu essa "falha" disponibilizou um download para desbloquear essa modificação, o que acabou por gerar grande repercussão na mídia, despertando a atenção até da senadora americana Hillary Clinton, que sugeriu uma investigação.

Com a possibilidade de ter o jogo proibido e reclassificado, a Rockstar recolheu as cópias do jogo do mercado e o relançou sem o mini-game. Apesar de tudo, GTA: San Andreas se tornou o jogo mais vendido na história dos Estados Unidos, com mais de 21 milhões de cópias vendidas.

º Está ai a historia de um grande e muito nice jogo ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this