antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
chavetas

Metin2 Pt Hollyshit

4 posts in this topic

Boas pessoal, venho aqui para dar uma ideia a pessoal que já jogue ou que está a pensar jogar no Metin2 PT.Eu joguei durante muito tempo, também desisti durante muito tempo, agora voltou aquela vontade de jogar algo que não fosse nada fácil, tenho war mental 35 Red Hipérion e gostava que alguém se juntasse a mim nesta jornada de Metin2 PT. Sei que agora começaram as aulas e nem toda a gente tem tempo, mas quem tivesse e gostasse de participar que me mandasse PM.O intuito não é andar tudo junto a upar etc, não, eu pretendo é que um grupo de pessoas se junte e jogue em conjunto, cada um faz as suas coisas mas vai-se falando, fazendo comércio etc, não há restrições nem nada para se juntarem, só peço que não sejam putos estúpidos e aziados com a mania que mandam em tudo.EDIT: Esqueci-me de referir que também tenciono mais à frente fazer umas subidinhas à torre e talvez criar uma guild para o pessoal.Sayonara bitches. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Boas noites

 

Nao querendo ser desmancha prazers, mas acho que esta ideia é toda muito bonita, mas já se tentou de tudo organizar um grupozito para voltar para o PT

 

A ultima tentativa que houve disto, o topico ficou ativo 3 dias no maximo e até ia bem lançado mas depois toda a gente cagou nele xD

 

Se queres a minha modesta opinião, nao vais levar nada daqui, pois toda a gente vem aqui para o topico yh concordar com o que disseste e aceitar a tua ideia, mas depois na hora da vdd cagativo. Eu tambem as vezes sou assim ( agora já quase nada ) e acredito que muitos mais sejam. Se queres mesmo progredir no metin2 pt terás de o fazer por ti mesmo, pois isto é uma vontade tua e apenas tua e nao coletiva.

 

Eu tenho um warrior lvl 93 no hiperion reino azul, mas ja quase nem la entro, vou la ver a porrada na torre ( Sim porque agora os tops todos os hades, mudaram se para o hiperion ) e agora existe quase sempre porrada forte na torre. Tirando isso, as vezes subo com os noobzitos a torre para passar o tempo e para diverti los e nada demais xD

 

Nao querendo destruir o teu "sonho" mas achei por bem dar já a minha opiniao desde cedo e fazer te ver com o que realmente podes mesmo contar ;)

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas noites

 

Nao querendo ser desmancha prazers, mas acho que esta ideia é toda muito bonita, mas já se tentou de tudo organizar um grupozito para voltar para o PT

 

A ultima tentativa que houve disto, o topico ficou ativo 3 dias no maximo e até ia bem lançado mas depois toda a gente cagou nele xD

 

Se queres a minha modesta opinião, nao vais levar nada daqui, pois toda a gente vem aqui para o topico yh concordar com o que disseste e aceitar a tua ideia, mas depois na hora da vdd cagativo. Eu tambem as vezes sou assim ( agora já quase nada ) e acredito que muitos mais sejam. Se queres mesmo progredir no metin2 pt terás de o fazer por ti mesmo, pois isto é uma vontade tua e apenas tua e nao coletiva.

 

Eu tenho um warrior lvl 93 no hiperion reino azul, mas ja quase nem la entro, vou la ver a porrada na torre ( Sim porque agora os tops todos os hades, mudaram se para o hiperion ) e agora existe quase sempre porrada forte na torre. Tirando isso, as vezes subo com os noobzitos a torre para passar o tempo e para diverti los e nada demais xD

 

Nao querendo destruir o teu "sonho" mas achei por bem dar já a minha opiniao desde cedo e fazer te ver com o que realmente podes mesmo contar ;)

 

Cumprimentos

Eu não quero juntar pessoal para eu progredir, simplesmente odeio jogar Metin2 sozinho, principalmente PT.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim eu sei, eu nao disse que querias pessoal para te upar ou ajudar em ekips ou fazer te papinha :P acho que nao referi nada disso, se referir indiretamente peço desculpa :P

 

A minha intenção foi chamar te a razao que aqui nao vais encontrar ninguem que queira VERDADEIRAMENTE fazer jogo ctg, seja por companhia ou outro motivo qualquer :P

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this