antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SuperSwine

Pc Vs Mac (Not Donald's)

38 posts in this topic

Eae gatinhas assanhadas, blz ? 

 

Eu estou seriamente a pensar em seguir multimédia e portanto venho aqui perguntar.Qual aconselham ? PC ou Mac ?

 

 

Eu adorava mesmo dizer orçamentos mas eu não estou dentros dos preços dos macs, apenas sei que é caro como o diabo '-'

 

 

Como é curso certamente só me vão ensinar a trabalhar em cenas que até o magalhes dá com força mas queria ficar a pensar no futuro '-'

Programas leves, médios e pesados, de tudo o que envolve essa matéria de multimédia.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Multimédia - Mac

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae gatinhas assanhadas, blz ? 

 

Eu estou seriamente a pensar em seguir multimédia e portanto venho aqui perguntar.Qual aconselham ? PC ou Mac ?

 

 

Eu adorava mesmo dizer orçamentos mas eu não estou dentros dos preços dos macs, apenas sei que é caro como o diabo '-'

 

 

Como é curso certamente só me vão ensinar a trabalhar em cenas que até o magalhes dá com força mas queria ficar a pensar no futuro '-'

Programas leves, médios e pesados, de tudo o que envolve essa matéria de multimédia.

Supostamente era Windows Vs Mac... Que eu saiba Mac é um pc...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes me dar dicas de bons macs ?

 

 

 

Supostamente era Windows Vs Mac... Que eu saiba Mac é um pc...

 

 

Não não.Já lhes disse que eram PC's mas ficaram todos lixados comigo e acabei por levar umas safanadas '-'Nunca mais xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Windows, 16GB ram, processador decente, SSD e HDD.

 

 

16GB Ram e SSD brincas com o que quiseres, renderização e assim.

 

 

HDD para armazenar, ideal seriam 2HDD, fazendo 2TB de armazenamento (podes aumentar mas creio que não seja necessário).

 

 

Isto contando que não irás fazer modelação 3D.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Windows, 16GB ram, processador decente, SSD e HDD.

 

 

16GB Ram e SSD brincas com o que quiseres, renderização e assim.

 

 

HDD para armazenar, ideal seriam 2HDD, fazendo 2TB de armazenamento (podes aumentar mas creio que não seja necessário).

 

 

Isto contando que não irás fazer modelação 3D.

 

Podes ter a certeza que se isso tiver a ver eu quero aprender xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes ter a certeza que se isso tiver a ver eu quero aprender xD

Curso multimédia a não ser que seja um nivel mais alto que licenciatura, brincaras um pouco no blender/3ds max mas apenas o básico, se falares na impressão 3D.  (isto quando brincas sequer)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Curso multimédia a não ser que seja um nivel mais alto que licenciatura, brincaras um pouco no blender/3ds max mas apenas o básico. (isto quando brincas sequer)

 

 

Se eu realmente seguir isto vai ser até ao fim mesmo.Quando eu curto algo eu dedico-me ao máximo para saber tudo o que se pode fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu realmente seguir isto vai ser até ao fim mesmo.Quando eu curto algo eu dedico-me ao máximo para saber tudo o que se pode fazer.

 

Aconselho-te que ao procurares o curso, questiones a escola acerca do contéudo lecionado.  Senão acabarás como eu e a minha turma, a ensinar professores a utilizar AA... :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu realmente seguir isto vai ser até ao fim mesmo.Quando eu curto algo eu dedico-me ao máximo para saber tudo o que se pode fazer.

 

Como eu disse Mac, não um comprado, mas sim um montado... Hackintosh

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aconselho-te que ao procurares o curso, questiones a escola acerca do contéudo lecionado.  Senão acabarás como eu e a minha turma, a ensinar professores a utilizar AA... :facepalm:

 

O CET em principio seria no Isla da minha zona.O Isla é bom ^^ já lá tive um curso e sabem bem o que dizem :P

 

Mas é, eu queria seguir com isto mesmo em frente. 

 

 

Como eu disse Mac, não um comprado, mas sim um montado... Hackintosh

 

 

Eu destes não sei ponta xDComo fazer uma arte destas ? '-'Olha que tem é que ser notebook porque se fosse torre simplesmente arrastaria a minha todos os dias para lá xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

No ISLA não sei, mas na ESES esquece :like:

 

 

EDIT: Pelo que estive a ver, parece ser mais focado na componente web do que em video/imagem, no entanto não sei que parte queres aprofundar, ou se todas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No ISLA não sei, mas na ESES esquece :like:

 

Só mesmo para veres, quando tive aquele curso lá no Isla a maior parte dos meus formadores eram de escolas daquelas topo '-' e daqueles em que só entras que tiveres notas excelentes :DAprender com eles é lixado xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só mesmo para veres, quando tive aquele curso lá no Isla a maior parte dos meus formadores eram de escolas daquelas topo '-' e daqueles em que só entras que tiveres notas excelentes :DAprender com eles é lixado xD

 

A minha de design tem "doutoramento", e não sabe o que é o CTRL+F no dreamweaver :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

A minha namorada tem um Mac e so lhe da problemas... Mas tambem já velhinho coitado xD mas tambem em novo era a mesma coisa...

 

PC's ftw :3

 

Mac = Apple que é = problemas = chulos = pagas mais do que vale xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this