antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Slipken

Akame Ga Kill!

5 posts in this topic

Imagem colocada

 

Descrição

Em um reino corrupto há um grupo de assassinos que busca trazer justiça as frutas podres na capital do império, esse grupo é conhecido como Night Raid, e a história é de como Tatsumi, um guerreiro caipira e seu encontro com a verdade sobre o império e tudo mais.

 

Trailer

 

Download

Clique Aqui !

 

Opinião

Não tem só uma história boa, como também é desenhado de uma forma quase perfeita.

Aconselho todos a verem.

 

 

 

 

 
 
Caso queira que continue a postar conteúdo sobre animes deverá dar uma força que é o seu   :+1: 
Qualquer dúvida mande Mensagem privada. Obrigado e até a próxima. 
 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Tenho um tópico onde pomos animes até chegar a 500.Este se bem me lembro já lá está.Não é preciso fazer tópico se já lá estão (e é melhor usar aquele tópico porque fica já tudo junto).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho um tópico onde pomos animes até chegar a 500.

Este se bem me lembro já lá está.

Não é preciso fazer tópico se já lá estão (e é melhor usar aquele tópico porque fica já tudo junto).

Se for fazer ao que vocês dizem, esta área de animes nunca existia.

Só para não dizer que esse tópico dos "500 Animes Que Deves Assistir!" não é fixo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem precisa de ser fixo, apenas é melhor postar lá porque têm logo tudo á mão em vez de andarem de topico em topico a ver tudo (sem contar que por vezes os separadores demoram um pouco a abrir)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também concordo por ser postado lá, pois querendo ou não, lá tem um foco maior e também pode-se encontrar muitos animes diferentes para assistir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now