antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Joao537

Instalar Mac Osx No Windows

Question

Boas, eu gostaria de saber se é útil e se não muitas dores de  cabeça instalar o sistema operativo Mac OSX num computador normal, sem essas coisas da maquina virtual, e se isso não traz problemas ao hardware.

E se alguém já tiver alguma experiência nisso que partilha-se comigo, já vi um video ou outro mas não estive la muito atento, sei que é necessário algum programa a mais para o Mac OSX ser instalado.

Obrigado desde já :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

Tudo é possível e isso não é exepção mas se usares o computador para jogos não irás querer um sistema operativo da Apple, nesse caso o Windows 7 Ultimate 64 bits é quase obrigatório.

 

Se quiseres instalar à mesma segue o meu guia aqui!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Eu consegui no meu computador facilmente, mas tudo depende da tua motherboard e da pericia em mexer com a UEFI ou a BIOS e a tua capacidade de resolver problemas na hora, por exemplo eu tive que desligar o meu leitor de DVD para deixar de ter erros...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Era mas por uma questão de estudo, simplesmente gosto mais de trabalhar no ambiente do mac, pesquisas e ... , mas sendo assim não faço nada.

Cheira-me que para fazer isso direito tenho que gastar muito tempo e esforçar-me, mas  eu sou preguiçoso :S

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this