antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
quenii

Subindo Na Soloq [Meu Guia]

39 posts in this topic

Quenii não leves a mal, mas eu acho o servidor brasileiro muito mau... Joguei numa cont Plat II com 200 ping (sou do EUW) e achei mais fácil que gold/silver no EUW

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Quenii não leves a mal, mas eu acho o servidor brasileiro muito mau... Joguei numa cont Plat II com 200 ping (sou do EUW) e achei mais fácil que gold/silver no EUW

 

BR Challenger = Gold 5 EUW = Silver 5 Korea

Share this post


Link to post
Share on other sites

BR Challenger = Gold 5 EUW = Silver 5 Korea

 

Nada disso, é tudo igual meu caro.

Pode haver certas diferenças de plat para gold ou algo parecido, mas nada de mais.

Kenny Challenger no BR e no NA e ele diz que o BR é mais dificil, mais dificil = melhores jogadores (em principio).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quenii não leves a mal, mas eu acho o servidor brasileiro muito mau... Joguei numa cont Plat II com 200 ping (sou do EUW) e achei mais fácil que gold/silver no EUW

não levarei a mal ate pq cada um tem sua opiniao, alias, foi mais difícil chegar a challenger no BR q no NA e olha q no NA jogo com quase 300ms ;)Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem és no NA ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem és no NA ?

u never know

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico sera atualizado no Sábado com dicas de farm movimentação visão de mapa e muito maisCumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico sera atualizado no Sábado com dicas de farm movimentação visão de mapa e muito maisCumps

Quando fazes stream ? <-<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não quero ofender nem nada, até porque acho que não é nenhuma ofença. Mas acho o servidor Brasileiro um pouco mais facil do que EUW, mesmo para o NA. NA é muito fácil de subir no elo. Bem mais facil do que EUW, talvez a comunidade? Não sei, eu joguei no NA e os jogadores eram bem menos flamers. Enquanto ao Brasil, ainda não chegou a um patamar que os outros atingiram, obviamente que tem bons jogadores, ótimos a niveis profissionais, mas acho que só poderás ver destes mesmo em Challanger. Porque tive a acompanhar um streamer do NA no BR, e pelo menos até Diamond III não vejo grande diferença do gold I do EUW. Porém.. Também não vejo muita diferença entre o Diamond V e o gold I no EUW.

Mas ainda assim acho que o BR tem mais um pouco para crescer.

 

Bom guide.

 

Eu tenho um e-book que um pessoal andava a vender ai. Learn the League acho, depois se quiserem posso postar, tem algumas informações bastante uteis, porém é muito longo x.x

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this