antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ʝѳãѳ Iɳáciѳ

[Decisão]Não Sei O Que Comprar

36 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

E verdade estou em França e a marca wiko e bastante boa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Compra o Nvidia Shield Tablet...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tablet é um bocado xota eu ia msm pelo Iphone e.e

 

Se curtes pagar exageros por cenas que não merecem o preço ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Iphone não vale o seu preço, no iphone pagas 70% do preço pela marca.

ps3 não aconselho, tinha comprado uma e arrependi-me porque para alem de comprares ela precisas de investir muito dinheiro em jogos.

Tablet também acho que não vale muito a pena porque vais fartar-te rápido, melhor que tablet seria comprar um telemóvel android que tem as mesmas funções de uma tablet e é mais útil.

 

Mas se fosse a ti, compraria umas peças novas para o pc, caso já tenhas bastante boas recomendaria a comprar jogos na Steam, compras um comando e jogas como se fosse na playstation.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O

 

Iphone não vale o seu preço, no iphone pagas 70% do preço pela marca.

ps3 não aconselho, tinha comprado uma e arrependi-me porque para alem de comprares ela precisas de investir muito dinheiro em jogos.

Tablet também acho que não vale muito a pena porque vais fartar-te rápido, melhor que tablet seria comprar um telemóvel android que tem as mesmas funções de uma tablet e é mais útil.

 

Mas se fosse a ti, compraria umas peças novas para o pc, caso já tenhas bastante boas recomendaria a comprar jogos na Steam, compras um comando e jogas como se fosse na playstation.

Nao vale a pena comprar peças novas pk eu uso portatil desde novembro.

 

e eu quero uma coisa para poder fazer fora do pc, eu ja estou a começar a ficar farto dejogar no pc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, acham que da para comprar um telemovel e um tablet, com 350€, va 400€.?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, acham que da para comprar um telemovel e um tablet, com 350€, va 400€.?

 

Se forem androids dá xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, acham que da para comprar um telemovel e um tablet, com 350€, va 400€.?

 

Tás a considerar poder comprar usado?

Eu comprei um S3 por 150€, logo ficavas ainda com 200/250€ para gastares num tablet.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou comprar as coisas na fnac, mas se houver um telemovel melhor que o iphone 4s pelo o mesmo preço yah compro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até mais baratos são melhores que os iphones  :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou comprar as coisas na fnac, mas se houver um telemovel melhor que o iphone 4s pelo o mesmo preço yah compro

 

Tens um telemóvel extremamente bom que é super barato com pontos e um dos melhores telemóveis no mercado.

 

https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=73699-1&modelo=Alcatel-OneTouch-Pop-C7-Preto

 

É melhor que o iPhone 4 e é bem mais barato.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens um telemóvel extremamente bom que é super barato com pontos e um dos melhores telemóveis no mercado.

 

https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=73699-1&modelo=Alcatel-OneTouch-Pop-C7-Preto

 

É melhor que o iPhone 4 e é bem mais barato.

 Tenho esse telemovel , e já mexi também num iphone , e posso dizer que o meu telemovel que me ficou por 100 euros é muito melhor que o iphone 4 '-' 

 Na minha opinião por 350 , juntava mais algum e comprava a PS4 , ou entao o alcatel e ainda ficavas com dinheiro para comprar ps3 + gta5 que é extramamente bom para passar o tempo :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu é que sabes, se gostas de consolas compra a ps3, se não fores muito adepto disso esquece, não compres.

Share this post


Link to post
Share on other sites

GTA V acabasse tao rapido '-'

 

Eu comprei esse jogo quando comprei minha ps3 e passei-o em menos de 3 semanas '-'  (sem grandes vicios)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this