antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
KlepY

Gato Perfura Olho Da Dona

14 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

aiii , é triste isso , deu-me pena a ver esse video 

Share this post


Link to post
Share on other sites

aiii , é triste isso , deu-me pena a ver esse video 

A mim também.

 

 

É por estas e por outras que não gosto de gatos.

 

 

Eles ainda vão dominar o mundo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

fodasse. coitada da rapariga.aquela cena deve doer imenso.

havia de ser meu gato ! ja tava no corredor da morte -.-

 

Don't hurt girls (not counting the bitches)

Share this post


Link to post
Share on other sites

ish, ta crlh...

 

Desculpa que diga, mas a gaja so pode ser retardada, não por ser furada no olho, mas sim por ficar sempre ali em vez de ir pedir ajuda ou something xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

ish, ta crlh...

 

Desculpa que diga, mas a gaja so pode ser retardada, não por ser furada no olho, mas sim por ficar sempre ali em vez de ir pedir ajuda ou something xd

 

Ela agarrou no telemovel.

 

Secalhar é uma youtuber e tava só a mostrar aos fãs dela o que aconteceu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ish, ta crlh...

 

Desculpa que diga, mas a gaja so pode ser retardada, não por ser furada no olho, mas sim por ficar sempre ali em vez de ir pedir ajuda ou something xd

Com o pânico nem sabes o que hás de fazer....

Share this post


Link to post
Share on other sites

é a mesma coisa que tares a cozinhar , de repente , começa a vir fogo da panela , o que fazes ?

Já me aconteçeu , ficem em panico tive que ir chamar os vizinhos de baixo para me ajudarem ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

pânico qual que? eu saia dali aos berros mxm, quer lá saber dos fans, quero é o meu olho xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espeta ai o teu olho, cortate com um vidro bem afiado, faz uam queimadura de 3º grau, parte um membro do corpo. o que tu quiseres.Depois de algo assim exprimenta raciocinar como uma pessoa em perfeito estado ...

Nunca digas que alguém em panico consegue pensar bem no que fazer, só se ve mesmo que nunca tiveste nenhum problema assim.

 

 

Já me aconteceu imensas cenas e era sempre um panico danado, ainda por cima no campo onde podia apanhar logo uma infecção (para piorar mais a cena).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espeta ai o teu olho, cortate com um vidro bem afiado, faz uam queimadura de 3º grau, parte um membro do corpo. o que tu quiseres.

Depois de algo assim exprimenta raciocinar como uma pessoa em perfeito estado ...

Nunca digas que alguém em panico consegue pensar bem no que fazer, só se ve mesmo que nunca tiveste nenhum problema assim.

 

 

Já me aconteceu imensas cenas e era sempre um panico danado, ainda por cima no campo onde podia apanhar logo uma infecção (para piorar mais a cena).

+1

 

 

 

 

Imagem colocada

 

HAAHHAAHAHA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espeta ai o teu olho, cortate com um vidro bem afiado, faz uam queimadura de 3º grau, parte um membro do corpo. o que tu quiseres.Depois de algo assim exprimenta raciocinar como uma pessoa em perfeito estado ...

Nunca digas que alguém em panico consegue pensar bem no que fazer, só se ve mesmo que nunca tiveste nenhum problema assim.

 

 

Já me aconteceu imensas cenas e era sempre um panico danado, ainda por cima no campo onde podia apanhar logo uma infecção (para piorar mais a cena).

 

 

tipo, nunca furei o olho, mas ja parti (nao desloquei, parti mxm) um membro e cortei-me... Admito que fica dificil racionar, mas nao por causa do pânico, mas sm por causa das dores (principalmente quando parti um osso xD)

 

Mas do tipo, no momento em que isso me aconteceu, eu consegui pedir ajuda... Também não sei se é a mxm coisa, pk nunca furei 1 olho nem tenciono furar xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi só um corte abaixo do olho (na pele), não sei para que é o espanto...

Corte de 1 cm, eu vi como ficou na stream -_-

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this