antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
K3nkσz

[Venda] Conta Steam (8 Jogos)

26 posts in this topic

Boas comunidade,

Vendo a seguinte conta steam por um preço bastante razoável e negociável.

 

Imagem colocada

 

O jogo Path Of Exile, é grátis, sem contar com ele são 8 jogos comprados.

Nunca tive nenhum punição nesta steam, nunca utilizei nenhum tipo de cheat/script que influenciasse o mesmo.

 

Tabela de Preços dos Jogos

  • [*]Call Of Duty: Black Ops II -
27,99€ [*]Counter-Strike: Global Offensive - 10€ [*]Counter-Strike: Source - 10€ [*]Far Cry 3 - 20€ [*]Garry's Mod - 10€ [*]Portal 2 - 14,99€ [*]Total de 93€ (Arredondado às unidades)

Alguns dos jogos têm equipamentos, e afins, mas é tudo "restos" que deixo já incluído.

 

Alguns dos jogos foram comprados em promoções, ou utilizado vales de desconto (5/20%).

Isto a vender, eu vendia por 90€, mas visto que não utilizo esta conta steam, faço um desconto de 30%.

Com esse desconto vocês poupam 27€, e se forem a ver o preço dos jogos na steam ou outros sites o que vai acabar por compensar será mesmo esta oportunidade que estou a dar.

 

Preço da Steam

  • [*]67€ - 
(Com desconto de 30% - Preço continua a ser negociável)

Tempo Limitado

  • [*]Está promoção apenas será valida até dia
30 de Setembro de 2014.

Após esgotar o tempo limitado, lançarei outra promoção, da mesma ou não steam.

 

Dispenso comentários oportunos, todos os membros desta comunidade sabem que podem confiar em mim.

 

Aguardo propostas,

Abraço.

 

#EDIT

 

A classificação actual, ao qual se pode chamar rank, no Counter-Strike: Global Offensive é Ouro III.

A conta steam tem neste momento 3,42€.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Queres trocar? :D JK :P

Mas boa sorte, eu bem que ja tentei vender a minha, o problema é ser cara :/ mas como a tua é menos de 100€ deves conseguir..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espero que sim, um dia talvez.

 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vale a pena venderes, o annie te vai f@d£r o negócio porque vai buscar os preços a merda do g2a/kinguin. ._.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Não vale a pena venderes, o annie te vai f@d£r o negócio porque vai buscar os preços a merda do g2a/kinguin. ._.

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

#TheTruth

#AnnieOP

#Hashtag

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Não vale a pena venderes, o annie te vai f@d£r o negócio porque vai buscar os preços a merda do g2a/kinguin. ._.

 

Quando estava "desesperado" fiz isso na minha conta..

Share this post


Link to post
Share on other sites

O preço do BO2 na steam se não me engano é quase 60€, tudo que está ai já é mais ou menos o preço que se encontra disponível nesses sites.

 

@Corvo @ FαbiσMαя†iηs, Dispenso comentários oportunos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O preço do BO2 na steam se não me engano é quase 60€, tudo que está ai já é mais ou menos o preço que se encontra disponível nesses sites.

 

@Corvo @ FαbiσMαя†iηs, Dispenso comentários oportunos

O Annie não quer saber da steam, mas sim os sites que vendem + barato. ._.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já percebi, volta a ler o que disse e escusas de estar sempre a repetir o mesmo.

 

Sem mais,

KENGA

Share this post


Link to post
Share on other sites

O preço da tua steam é de 35€ máx.

Visto que todos os jogos que ai tens conseguia arranjar por 34,50€  e ainda recebia o Counter Strike 1.6.

Dúvido que tenhas alguma sorte com a venda, mas se é esse valor que pretendes, só me resta desejar-te boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem se a tua steam valer 67€ a minha deve valer uns 1500€, mas pronto, fk logic ne?

 

E se esses preços é +/- o que está pelos sites de vendas, porque é que eu arranjo o BO2 + DCL 10€ mais barato que o preço que tu meteste aí? Só um exemplo ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois, também acho que não valem tanto os jogos, se formos a comprar os jogos na época de promoções de verão ou natal ate sai mais barato que 67€.

Eu tenho o portal 1 e portal 2 e comprei os 2 jogos por 4 €. O mesmo para os outros jogos em épocas de promoção vão estar por volta de  5€

Mas... Boa Sorte

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pago-te um café por essa conta, aceitas?

 

 

Cumprimentos.

 

Eu aceito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Não vale a pena venderes, o annie te vai f@d£r o negócio porque vai buscar os preços a merda do g2a/kinguin. ._.

 

AHAHAHAHA é verdade xD  Mas tem razão xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.