antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

Airsoft - Recrutamento Apma

10 posts in this topic

Imagem colocada

 

A APMA (Asociação Portuguesa de Milsim e Airsoft) é a fundação oficial que legaliza o Milsim e Airsoft em Portugal funcionando como Federação.

Como sócio desta fundação venho recrutar jogadores para a minha equipa de Airsoft que tenham 18 anos de idade* ou superior

com inscrição e respectivas quotas em dia, sem cadastro na PSP. É também obrigatória a leitura RSR, RSI e Lei das Armas.

 

*Aceito maiores de 16 anos de idade com a Ficha de Proposta de Inscrição assinada e uma Declaração de Responsabilidade própria ou parental.

 

A equipa actua na área de Sintra, Vila Franca de Xira, terrenos do Alentejo e brevemente em Monsanto.

São aceites todo o tipo de armas que obedeçam à lei e que não ultrapassem 275 FPS's.

As reuniões e organização da equipa são feitas no próprio local dos eventos e treinos.

A equipa não se responsabiliza por nenhum jogador!

 

Imagem colocada

 

Acima de tudo, divirtam-se!

+ Info contactem-me!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Se tivesse tempo e dinheiro para isso já lá estava :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tivesse tempo e dinheiro para isso já lá estava :3

Quando tiveres já sabes, isto é um exelente hobbie para fins-de-semana e férias além do convivio e novas amizades.

O Hi-Roller também está interessado em juntar-se a mim.

São todos bem-vindos, qualquer dúvida é só falarem comigo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até entrava, mas sou do norte xD

 Eu não conheço nenhum recinto ai mas se tiveres possibilidade de te deslocares mais para a zona centro/sul és bem-vindo.Até porque tens a Camuflado na tua zona.

isso serve?

Para jogar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Eu não conheço nenhum recinto ai mas se tiveres possibilidade de te deslocares mais para a zona centro/sul és bem-vindo.Até porque tens a Camuflado na tua zona.Para jogar.

Nop não tenho, não vou tar todos os fins de semanas a fazer viagens para o centro... Viagens são caras, ou melhor, gota ta cara! xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nop não tenho, não vou tar todos os fins de semanas a fazer viagens para o centro... Viagens são caras, ou melhor, gota ta cara! xD

Percebeste-me mal XDNão tens de viajar todos os fins-de-semana, apenas quando quiseres.Imagina, tens um carro e um grupo de amigos daqueles amigos que são todos vida loka e por acaso interessam-se em andar ai aos tirinhos... Combinas com eles um fim de semana, telefonas-me a dizer "Mano arranjei aqui um grupo, como é?" e eu reservo-te um campo, pego nuns jogadores só para fazer número e vamos divertir-nos.Isto tem de ser assim, é combinado ao minuto com churrasco para o almoço, se quiserem até mesmo campismo para passar a noite e é umas cervejinhas, cartada e o melhor de tudo é mesmo o Airsoft.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com 13 anos com o titulo "Maluco do bairro" é permitido? :C

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com 13 anos com o titulo "Maluco do bairro" é permitido? :C

Lamento

*Aceito maiores de 16 anos de idade com a Ficha de Proposta de Inscrição assinada e uma Declaração de Responsabilidade própria ou parental.

Mas quando fizeres 16 anos terei todo o gosto em ter um maluco como tu na equipa XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this