antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SuperSwine

Galáxia, Ovnis, Extraterrestres

37 posts in this topic

Para não se estar a fazer um spam brutal na shout sobre este assunto vamos abrir aqui este tópico para discutir estes assim. 

Nota: discussão saudavel, não vamos para agressoes verbais.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

 

*Estou a ver esse comentário agora.*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse video Imaluco ano tem nada a haver

No egipcios o nivel do mar era bue baixo com o aquecimento global foi aumentando pode muito bem ter ido parar ao fundo do mar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acredito mais nesse video que mandaste agora

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse video Imaluco ano tem nada a haver

No egipcios o nivel do mar era bue baixo com o aquecimento global foi aumentando pode muito bem ter ido parar ao fundo do mar

Nice spam. Se visses o titulo da porra do video era um grande avanço para a humanidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Spam? Este topico nao era para conversarmos? assim nao fazemos spam na shout e o que tou a fazer falar neste topico

Share this post


Link to post
Share on other sites

Há muito mistério que nao estamos preparados a aceitar e por isso que muita muita da populaçao mundial nao aceita o facto de haver ets no universo e até mesmo nos visitem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não existe provas, nunca foi comprovado a existencia de um ET, no entanto acredito muito na existencia deles. A quantidade de planetas que o universo tem um quantidade maior que todos os grãos de areia de todas as praias do mundo juntas. Existem alguns candidatos que apresentam condições para vida : Kepler-186F , Enceladus.

EDIT: Só disse 2 exemplos por não me lembrar de mais, mas com uma pequena pesquisa se descobre muitos mais :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

O ser humano foi "programado" para acreditar que são os senhores do universo e que tudo gira em volta da Terra.Como exemplo posso dizer os Americanos ...

 

Acham que são o país lider do mundo e que os restantes paises são habitados por extraterrestres.

 

 

O que vale é que ainda há gente com capacidade para questionar as coisas e pensar sobre o que nós ensinam e dizem é a verdade ou não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Yap e também nao esquecermos  que O ser humano ao interagir com outros seres iria querer a sua tecnologia para fins bélicos muito provavelmente

Share this post


Link to post
Share on other sites

É não ser racional pensar que seremos os únicos ser vivos no que se chama o Universo O místero da Civilização Egípcia vai para além disso, eles simplesmente tinham "ferramentas" impossíveis para aquela época em que eles vivíam, rituais estranhos, deuses de toda a "espécie" Etc etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recklessness e ja foi provado que houve civilizaçoes muito antes da egipcia que também tinham tecnologia avançada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim eu sei, como por exemplo a Atlântida entre outros. Mas, no caso dos Egípcios para mim é mais estranha. Não só a tecnologia em sí.

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois é e se formos a ver sabes o que é mais coincidencia maior parte dos monumentos historicos apontam todos para a constelaçao de orion que por acaso é representada por um homem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não existe provas, nunca foi comprovado a existencia de um ET, no entanto acredito muito na existencia deles. A quantidade de planetas que o universo tem um quantidade maior que todos os grãos de areia de todas as praias do mundo juntas. Existem alguns candidatos que apresentam condições para vida : Kepler-186F , Enceladus.

EDIT: Só disse 2 exemplos por não me lembrar de mais, mas com uma pequena pesquisa se descobre muitos mais :P

Existe sim provas, recentemente no Canal Historia foi aberto um fabrica de documentos segredos, guardados por uma Empresa onde tinha tudo detalhado sobre ET's e historias reais e antigas que os Estados Unidos sempre ocultaram, sempre que alguem avistava um OVNI, eles negam tudo e inventam coisas de que nada se passou. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this