antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
USA in Las Vegas

[Pedido De Opinião] Files/client E Utilitários

2 posts in this topic

Boa tarde família Cyber!

Gostaria de que dessem opiniões dos melhores arquivos de metin2, detalhe, para quem quer criar um servidor responsável e duradouro.

Não precisa em questão de quest nem itens novos, nada disso (se quiser pode opinar, mas não é necessário que seja com isso incluso), apenas quero com um sistema bom, bem criado...

 

* Precisaria de opiniões disso:

 

- Files :: Informar nome das files, o que ela tem que te chamou a atenção e porquê voce acha que ela é boa para criar um servidor de qualidade.

- Client :: Se o client vier junto com as files, informar a cima a combinação dela, caso contrário pode opinar uma files e um client de pessoas diferentes, mas é importante para mim que fosse compatível.

- Utilitários :: os mais importantes para criação,  os mais atuais e funcionais que acham, sei que isso não é importante por causa que vai de pessoa para pessoa, mas quem quiser pode opinar...

 

Bom, primeiramente quero pedir que não façam SPAM, apenas opine quem QUISER, não é obrigado.

Segundo, eu to pedindo OPINIÃO, então respeite a opinião dos outros, pode até falar o porque não gosta da files/client que outro membro postou, mas respeito é tudo.

 

** Me informaram que a files RAIN é a melhor pra desenvolver um servidor sério, porém essa files é de versão 2010 e falta muita proteção pelo que sei, Invoice é boa e Daroo também, mas ainda não me convenceram que pode-se desenvolver algo bom com elas... a Rain eu utilizei e aprovei, mas o que é complicado é achar proteções para ela e arquivos atualizados junto ao client que não vem incluso... **

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Tópico Fechado
Tópico Antigo e Sem Resposta


Movido de Metin2 - Pedidos para Lixeira do Fórum

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this