antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
freddy

Cuidado Para Não Ser+1 Enganado Por Esse Ladrão!

37 posts in this topic

isso é bom pra aprender si quer comprar algo compra do criador #Fic4Dyc4

 

Freddy contra serviços do sinvalindo que ele é de confiança :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Agora vai ser difícil compra algo de alguém.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque não aprende e faz por si mesmo ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Larga essa mania de comprar ...Aprende a fazer as coisas por ti ...Achas que os jogadores querem ir para um server onde o seu administrador não sabe o que raio está a fazer ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque todos que tem server prefere pagar e ganhar $$ '-'

 

 

 

Larga essa mania de comprar ...Aprende a fazer as coisas por ti ...Achas que os jogadores querem ir para um server onde o seu administrador não sabe o que raio está a fazer ?

 

Ele sabendo administrar não precisa saber nem mudar nome de mob, que sabendo administrar ganha $$

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei porque acho  quem quem defende ladrão e ladrão tbm.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque todos que tem server prefere pagar e ganhar $$ '-'

 

 

 

 

Ele sabendo administrar não precisa saber nem mudar nome de mob, que sabendo administrar ganha $$

 

Se for tão bom a administrar como é a achar ladrões então vai ser o melhor administrador do mundo .__.

Share this post


Link to post
Share on other sites

As vezes quando não sabemos fazer temos que compra, e melhor que rouba não acha?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu apenas estou a dizer que não vale a pena comprar serviços a ninguém nem deste fórum ainda por cima por coisas básicas isto aqui é só gente a tentar chular.

Fica aqui a dica .

Share this post


Link to post
Share on other sites

As vezes quando não sabemos fazer temos que compra, e melhor que rouba não acha?

 

 

E sabes o que é melhor que comprar ou roubar ?Aprender a fazer u-U

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora lasco o cara ta reclamando porque quis compra algo que não sabia fazer e isso mesmo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for tão bom a administrar como é a achar ladrões então vai ser o melhor administrador do mundo .__.

Para eu te falar a verdade na internet está exposto a todo tipo de malandragem pode ser ser melhor amigo que pode ter roubar, então não existe pessoa que podes confiar 100%, ou dependendo da situação o "VENDEDOR" pode roubar um cliente e nas outras não, então na internet vendendo ou comprando não há segurança;

Share this post


Link to post
Share on other sites

E sabes o que é melhor que comprar ou roubar ?Aprender a fazer u-U

Seu eu soubesse não ia compra não acha?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seu eu soubesse não ia compra não acha?

 

Algo ou alguém te impede de aprenderes ?Existem inumeros sites e videos que ensinam as mais variadas coisas, existem até videos que existam a beijar ...

 

Não existe desculpa para o não saber.As ajudas estão acessiveis a todos, é uma questão de -> QUERER <- saber.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Algo ou alguém te impede de aprenderes ?Existem inumeros sites e videos que ensinam as mais variadas coisas, existem até videos que existam a beijar ...

 

Não existe desculpa para o não saber.As ajudas estão acessiveis a todos, é uma questão de -> QUERER <- saber.

Qual é a parte que não entendes que o sujeito roubado, está apenas a alertar para não haver outros a cairem ?Falas muito porque não perdeste uma quantia tão grande de dinheiro e nem deves trabalhar para o ter , porque se fosse comigo, gastava o dobro só para o apanhar se me roubasse.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this