antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
SpongeFanTic.

[Duvida]Invoice V3 Client Modding

Question

Boas pessoal, tava aqui a editar o cliente invoice v3 e depareime com o seguinte problema:

Imagem colocada

 

Esse logo localiza-se no locale.de e chamasse logo.tga alguem sabe onde se localiza o codico pra retiralo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

16 answers to this question

  • 0

basta modificares o .tga

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Mas eu nao o queria modificar eu queria era mesmo retirar pk nao queria logo no select

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

elimina o ficheiro ..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
0902 19:58:06396 :: 
introSelect.py(line:298) __LoadQuestionDialog
ui.py(line:2760) LoadScriptFile
 
SelectCharacterWindow.LoadQuestionDialog.LoadScript - exceptions.RuntimeError:Failed to load image (filename: locale/de/ui/logo.tga)
 
0902 19:58:06396 :: ============================================================================================================
0902 19:58:06396 :: Abort!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Experimenta ver se não é dentro do root  no introselect.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tem Um printF dentro da introselect na linha que indicaram, alguem me ajuda se retiro dame erro se modifico quando vou escolher a personagem fica em branco

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

elimiar o ficheiro so vai fazer com que o programa nao o encontre :|introSelect.py (em root)ou

SelectCharacterWindow.py (em locale/xx/ui)

deves encontrar algo relativo a essa imagem

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

SelectCharacterWindow.py (em locale/xx/ui)
Não tem nada relativo a essa imagem;

introSelect.py (em root)
Eu nunca eliminei o ficheiro, o que eu disse e que apaguei a linha onde dizia PrintF

Ja procurei no SelectCaracter Todo e nao tem nada de logo.png nao entendo porque!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ou até ja pensaste que o logotipo pode fazer parte da imagem de fundo? confirma

#Edit

mas nao é possivel

 

SelectCharacterWindow.LoadQuestionDialog.LoadScript - exceptions.RuntimeError:Failed to load image (filename: locale/de/ui/logo.tga)

 

Esta linha de erro diz exatamente em que ficheiro a imagem é carregada :|

é so procurar

SelectCharacterWindow

agora procura

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

WTF??? eu disse que o logo estava em logo.tar nao em imagem de fundo eu abri com fotoshop e eu tenho a minha propria foto de fundo que eu modifiqueihttp://www.4shared.com/rar/qUqoewnwba/selectcharacterwindow.html

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

WTF??? eu disse que o logo estava em logo.tar nao em imagem de fundo eu abri com fotoshop e eu tenho a minha propria foto de fundo que eu modifiquei

http://www.4shared.com/rar/qUqoewnwba/selectcharacterwindow.html

Em primeiro lugar caso nao tenhas percebido eu editei o meu posts logo asseguir, por isso nao tens razão para este comentário!

Depois eu na shout tinha-te diro para usar pastebin, eu nao sour obrigado a fazer downloads do que os membros querem. Neste caso fiz porque te queria ajudar, mas nao se volta a repetir xD

Alem disso, atendendo ao erro SelectCharacterWindow.LoadQuestionDialog.LoadScript - exceptions.RuntimeError:Failed to load image (filename: locale/de/ui/logo.tga)

e seguindo o codigo

Imagem colocada

 

encontrando onde a função é chamada (1 Resultado)

Imagem colocada

por isso tudo aponta que é nesse ficheiro que tenhamos que procurar

 

 

 

Atenção: Detalhes de interfaces feitos por terceiros pode levar a encorreções de raciocinio, So para ter em mente que eu nao sei, nunca vi ou usei tua interfase toda a juda que providencio é de cabeça ou de tentativa de raciciono logico ;) 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

self.chrRenderer = self.CharacterRenderer()self.chrRenderer.SetParent(self.backGround)self.chrRenderer.Show()logo_micha = ui.ImageBox()logo_micha.AddFlag("not_pick")logo_micha.LoadImage("locale/de/ui/logo.tga")logo_micha.Show()self.logo_micha = logo_michaself.logo_micha.SetPosition(0, 0)logo_empire = ui.ImageBox()logo_empire.AddFlag("not_pick")empire_1 = ""if str(net.GetEmpireID()) == "1":empire_1 = "a"elif str(net.GetEmpireID()) == "2":empire_1 = "b"elif str(net.GetEmpireID()) == "3":empire_1 = "c"logo_empire.LoadImage("d:/ymir work/ui/intro/empire/empireflag_" + empire_1 + ".sub")self.logo_empire = logo_empireself.logo_empire.SetPosition(wndMgr.GetScreenWidth()-128, 0)self.logo_empire.Show()return 1

 

e isto

def channel_switcher(self):

import uiScriptLocaleself.loadingImage= ui.ExpandedImageBox()self.loadingImage.SetOrigin(0,0)self.loading_1 = ui.ExpandedImageBox()#self.loading_1.SetOrigin(float(wndMgr.GetScreenWidth())* 400 / 800.0 - 200+40, float(wndMgr.GetScreenHeight())* 500 / 600.0 + 25)self.loading_1.SetPosition(float(wndMgr.GetScreenWidth())/2 -200,2)self.loading_1.LoadImage(uiScriptLocale.LOCALE_UISCRIPT_PATH + "loading/gauge_empty.dds")self.loading_1.Hide()self.loadingGage= ui.ExpandedImageBox()#self.loadingGage.SetOrigin(float(wndMgr.GetScreenWidth())* 400 / 800.0 - 200+40, float(wndMgr.GetScreenHeight())* 500 / 600.0 + 25)self.loadingGage.LoadImage(uiScriptLocale.LOCALE_UISCRIPT_PATH + "loading/gauge_full.dds")self.loadingGage.Hide()self.loadingGage.SetPosition(float(wndMgr.GetScreenWidth())* 400 / 800.0 - 200+40, float(wndMgr.GetScreenHeight())* 500 / 600.0 + 25)imgFileNameDict = {0 : uiScriptLocale.LOCALE_UISCRIPT_PATH + "loading/loading0.sub",1 : uiScriptLocale.LOCALE_UISCRIPT_PATH + "loading/loading1.sub",2 : uiScriptLocale.LOCALE_UISCRIPT_PATH + "loading/loading2.sub",3 : uiScriptLocale.LOCALE_UISCRIPT_PATH + "loading/loading3.sub",}imgFileName = imgFileNameDict[constInfo.ladebild]self.loadingImage.LoadImage(imgFileName)self.number1 = self.loadingImage.GetWidth()self.number2 = self.loadingImage.GetHeight()if self.loadingImage.GetWidth() < 1:self.number1 = 1024if self.loadingImage.GetHeight() < 1:self.number2 = 800width = float(wndMgr.GetScreenWidth()) / float(self.number1)height = float(wndMgr.GetScreenHeight()) / float(self.number2)self.loadingImage.SetScale(width, height)self.loadingGage.SetPercentage(2, 100)self.loadingImage.Show()logo_micha = ui.ImageBox()logo_micha.AddFlag("not_pick")logo_micha.LoadImage("locale/de/ui/logo.tga")logo_micha.Show()self.logo_micha = logo_michaself.logo_micha.SetPosition(0, 0)

 

 

Os dois têm o ("locale/de/ui/logo.tga") sera que tenho de modificar ai?

Acho que ele fez um define chamado logo_michaDesculpa ter mandado os ficherio em .rar mas ja os tinha compactado

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Na boa ;)

Bah para nao te dar muito trabalho basta apagares os logo_micha.Show()
ou comentar #logo_micha.Show() faz o mesmo efeito. apagar sempre que aparecer!

 

isso nao deixa o logo aparecer ;) e é uma maneira simples

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Na boa ;)

Bah para nao te dar muito trabalho basta apagares os logo_micha.Show()

ou comentar #logo_micha.Show() faz o mesmo efeito. apagar sempre que aparecer!

 

isso nao deixa o logo aparecer ;) e é uma maneira simples

Mas tipo ele volta a aparecer quando??? tipo ao ligar as files de novo?

Sim ja testei,e resolveu :D +1 desculpa a demora mas tava ligando o dedicado e ainda para ligar o virtualbox demora

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mas tipo ele volta a aparecer quando??? tipo ao ligar as files de novo?Sim ja testei,e resolveu :D +1 desculpa a demora mas tava ligando o dedicado e ainda para ligar o virtualbox demora

 

Demora nao faz mal xD, Ta resolvido é o que importa, qualquer coisa apita ;)Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this