antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Synftboy

Pedido De Bot De Pesca E De Rodar Mkmt2

12 posts in this topic

Ent como vai isso?Ja algum informatico ou cromo dos pc's conseguiu passar a segurança do mkmt2 pa fazer os bots?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Tas a tentar? Se tiveres boa sorte!

Share this post


Link to post
Share on other sites

lol tenham calma um dia hade aparecer ai um bot que de ( não estou a dizer que sou eu que faço ) so tenho andado a dizer para terem calma

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já tentei uns 20 programas diferentes e não consegui decompilar o exe, já desisti lolSe alguém conseguir avisem ai.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já tentei uns 20 programas diferentes e não consegui decompilar o exe, já desisti lolSe alguém conseguir avisem ai.

talvez não seja atraves de descompilar o exe , mas o proprio "criador" deste metodo de proteção diz que há maneira de dar a volta. agora como isso está no segredo dos deuses.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ja descompilei o exe. É atraves do HEX. Mas não percebo muito destes codigos -.-''

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ja descompilei o exe. É atraves do HEX. Mas não percebo muito destes codigos -.-''

enganaste , tens de descompilar antes e só depois É que usas o editor HEX , porque se não só ves pa lá simbolos e não dá para editar bememanuel eu já tenho o teu skype.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tópico Fechado
 
Motivo: Sem resposta final, tópico sem actividade à mais de 90 dias por parte de quem o criou.
 
 
Movido de Metin2 - Dúvidas para Lixeira do Fórum.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this