antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
USA in Las Vegas

[Sujestão] Prefix, Áreas Corretas, Organização

5 posts in this topic

Boa tarde pessoas :D

Bom meu propósito aqui agora é dar uma sujestão para a área de Metin2, que seria a area mais movimentada pelo meu ponto de vista...

queria que fosse OBRIGATORIO o pedido de selecionar o PREFIX para qualquer post, seja de duvidas, recursos, etc...

a área de metin2 está confusa, se voce entrar na aba recursos, vai ver pedido de duvidas REFERENTE a algum recurso que achou lá, e não é uma RESPOSTA a um TÓPICO de um recurso, mas sim um TÓPICO criado que é uma duvida sobre algum programa postado... esse foi apenas o exemplo usando a categoria recursos, tem muitas outras áreas que segue o mesmo erro, que é duvidas fora do tópico de dúvidas, precisamos de organização, se não tiverem tempo pra fazer isso e quiserem que eu faço, deixe a permissao de mod apenas pra edição da área de mt2, pois ja tive forum e sei como funciona... apenas deixa possivel edição de área que eu resolvo, caso não puderem...

traduzindo...

 

Deixar o sistema igual esse aqui de sujestão, a adesão obrigatória do prefix de:

-Duvidas

-Recursos

-Quest's

e tudo relacionado as outras categorias existentes...

 

e também seria interessante deixar destacado as dúvidas mais frequentes como FIXO no tópico de dúvidas, sei que muita gente não vê isso e sai criando tópicos adoidados, mas ao menos seria mandado o link do ''duvidas frequentes'' a pessoa que criou isso, e o tópico da duvida que já existe no ''frequentes'' seria apagada, mantendo a organização do fórum e evitando lixos desnecessários em áreas que mais tem movimentação...

espero que não levem a mal nada que falei, apenas quero um fórum mais organizado para o bem de todos, para os velhos e os novos membros conseguirem ter um conforto melhor ao acessar o fórum, pois é chato ficar entrando em tópicos de recursos por exemplo e lá quando abre achar uma dúvida...

 

Obrigado :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Fazias o trabalho de pores o link para os admins verem :|Edit: Para que prefix se têm áreas já para isso? :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Fazias o trabalho de pores o link para os admins verem :|

 

Já fiz isso diversas vezes, nada é feito... por isso criei, para TODOS verem :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sugestão pendente.

Sim penso que esta na altura de analisarmos o sistema de prefix.

Cumprimentos

se precisar, posso informar mais detalhado o que eu acho na MINHA opiniao... ai não perdes tempo pensando no que fazer e só analisa e torna as coisas mais rápidas... obrigado por pelo menos pensar nisso...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this