antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
× Dαяkαтн

[Avaliação]Quest Está Mal

Question

Boas comunidade...

 

Fiz uma quest nos tempos em que a Cyber estava em OFF, e então, como eu sou noob x.x fiz a quest mal feita, e gostaria de saber alguém que pode me ajudar :)

 

São 2 quest, uma da Karma por GOLD e a outra é de troca de itens...

 

Karma:

say_title("Voce quer melhorar sua honra?")say("Eu posso te dar a honra que quiser por dinheiro...")say("A cada 100kk, eu posso te dar 1000 de honra...")say_reward("Quanto de honra voce gostaria?")local opcao = select ( "+1000", "Cancelar" )if opcao == 1 thenif pc.gold >= 100000000 thenpc.change_money(-100000000)pc.change_alignment ( 1000 )say_reward("Comprou 1k de honra!")endelsesay("Nao tem gold suficiente.")say(" ")endif opcao == 2 thenendendendend

 

Troca de itens:

say_title("Voce quer um Amuleto do Deus Dragao?")say("Eu posso te dar um Amuleto do Deus Dragao por mascaras...")say("A cada 3 mascaras, eu posso te dar 1 Amuleto do Deus Dragao...")say_reward("Voce gostaria de compar o Amuleto do Deus Dragao?")local a = select ( "Sim", "Nao" )if a == 1 thenif pc.count_item (30183) >= 3 thenpc.remove_item( 30183 )pc.remove_item( 30183 )pc.remove_item( 30183 )pc.give_item2(30180)say_reward("Voce conseguiu um Amuleto do Deus Dragao!")endelsesay("Nao tem mascaras suficientes...")say(" ")endelseif a == 2 thenreturnendendendend

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0

Testa assim

say_title("Voce quer melhorar sua honra?")say("Eu posso te dar a honra que quiser por dinheiro...")say("A cada 100kk, eu posso te dar 1000 de honra...")say_reward("Quanto de honra voce gostaria?")local opcao = select ( "+1000", "Cancelar" )if opcao == 1 and pc.gold >= 100000000 thenpc.change_money(-100000000)pc.change_alignment ( 1000 )say_reward("Comprou 1k de honra!")endelsesay("Nao tem gold suficiente.")say(" ")endelseif opcao == 2 thenreturnendendendend

 

A segunda http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/23555-npc-que-d%C3%A1-itens-por-outro/

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

só isso que são quest ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this