antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
kT Deft

[Canal Ingles] Diepotatopt

3 posts in this topic

Boas a todos!

 

 

Imagem colocada

Eu venho-vos hoje trazer uma canal um tanto único na minha opiniao....Nao se consegue ver tantos canais de youtubers portugueses que decidam fazer videos com conteudo em ingles,e é isso mesmo que eu estou a tentar fazer!

 

 

 

Eu era ate um membro oldschool desta comunidade ate ter dado uma pausita ca no forum por causa de uns problemas e talz mas como podem ver voltei e quero provar que Portugal nao é um país fora de sonhos e oportunidades.Escolhas somos nos que as fazemos mas sonhos,já nascemos com eles.

 

 

Sem estar para aqui a divagar...(o que acontece muito mesmo XD),trago-vos um gameplay de survival games minecraft. Espero que gostem bastante a ponto de dar 1 Like,1Sub e 1 Share aos amigos mais proximos de maneira a eu poder crescer.

 

 

Eu estou a contar convosco,sem tirar nem por...Ja me foi dito e garantido que tenho o apoio do Corvo,tal como de mais algum pessoal da antiga...Só preciso saber se o resto de voces também me apoia e espera que eu me torne grande o suficiente pa representar a comunidade portuguesa em gaming de lingua estrangeira.  :banana: 

 

Como disse posso sonhar,mas sao as minhas escolhes que me fazem melhorar.

 

 

Link do meu [NOVO] video youtube: 

 

 

Link do Canal: https://www.youtube.com/user/DigiTalProductionsZ

 

 

 

Comentem por favor e critiquem! Aceito tudo sem problema desde que contribua para o meu crescimento como youtuber. Obrigado por lerem tanto por mim :P  :trollface:  :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Obg ;D

 

 

Gostava de ver mais pessoal aqui do forum a aderir e a ajudar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this