antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Kaxtruh

Mozilla, Google Chrome Erro

4 posts in this topic

Boas pessoal, eu ia a instalar um jogo e instalei sem querer o torn tv e outro programa serch security, depois disso o pc começou a ficar lento, e começou a dizer que não tinha internet, eu desisntalei tudo, tudo mesmo, depois eu não conseguia tirar um site predefinido, era não sei que istartsurf, e não vale a pena dizer que fiz mal porque eu fiz de tudo e não dava, então desisntalei, depois instalei o mozilla começou me a dar erros, e o pc ainda mais lento ficou, desinstalei, agora estava a tentar instalar o google chrome e não deu, nem o mozilla, e não sei o que se está a passar, mas o pc já está "rapido" outra vez, so mesmo não consigo instalar o chrome e o mozilla, diz que a ligação á internet foi perdida, se alguém souber resolver por favor que diga, P.s.: Eu já estou a tentar fazer uma verificação ao sistema completa vai nos 10% e ainda não encontrou nada,Edit: 16% encontrou 1 ficheiro infetado.Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Eu ja te expliquei como se faz....

 

Botao iniciar --> escreves Restauro do Sistema --> segues todos os passos, restauras para um dia antes de hoje, até pode ser para ontem.

 

É simples e descomplicado :D

 

Ja te mando um esquema por imagens

 

 

Esquema --> Depois de Entrar janela Restauro do Sistema, e carregares Seguinte

 

Vai te aparecer esta janela --> Imagem colocada

 

Depois escolhes uma data antes do dia de hoje na lista que te é apresentada. Tanto pode ser para dia 2 de agosto, como para dia 5 de agosto, como está ai na lista.

 

depois carregas Seguinte

 

Depois vai te aparecer a janela de confirmaçao -->

 

Imagem colocada

 

E pronto está feito :D

 

É so esperar que ele faça o trabalho dele e tass bem :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com o SUPERAntispyware metes Complete Scan e vai te abrir uma cena onde podes desinstalar essas tretas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this